quarta-feira, 25 de maio de 2011

6x06

Booth rola para fora da cama enquanto Brennan bate à sua porta.  



(Obs.: Quem quiser ver a cena, clique no link abaixo que ele o levará ao site do Mundo FOX:
 Bones: Um Despertar Difícil

Ele anda por seu aprtamento estalando TODOS os ossos de seu corpo (que é ma-ra-vi-lho-so) e ao atender a porta, está de roupão.
Ela lembra que Sweets precisa assinar a sua aptidão para o Afeganistão pós-relatório do dever. Booth foi pô-lo fora. Talvez seja porque seu corpo já não pode esconder o fato de que tenha tomado uma série de abusos. Ela não pode deixar de notar que seus ossos estão rachando. Idade é recuperar o atraso com ele.
Booth e Brennan entram no escritório de Sweets para encontrá-lo sem as roupas com Daisy (MUITO ENGRAÇADA ESSA CENA). Brennan repreende Daisy por não estar no trabalho enquanto Booth pede Sweets para assinar a sua forma. Sério? Agora? 



No laboratório, Daisy tenta acalmar as coisas com Brennan. Ela e Sweets não estão namorando. Foram simplesmente relações acidentais.  

Angela e Cam supervisionam os empregados trazem peças da Rosa Amalia, um navio de escravos encontrados na costa de Maryland. 





Na plataforma Forense, os squints começam a terrível tarefa de identificar os corpos dos escravos a bordo da Rosa Amalia.  


Cam encontra limo rosa moldado para uma caveira. O que é isso? Hodgins tem um olhar mais atento. Ele solicita que todos os outros ossos de limo rosa fossem colocados com o encontrado pela Cam. Eles são todos do mesmo esqueleto e Brennan avisa que há algo errado.
No FBI, Brennan mostra fotos Booth do esqueleto. Este homem foi preso pela boca como um peixe ... e ele morreu menos de um mês atrás.
No laboratório, Daisy trabalha na identificação dos restos do navio negreiro. Ela não pode trabalhar no caso do assassinato atual porque Hodgins está tentando remover o lodo-de-rosa dos ossos. Ela pode mostrar Brennan os raios-X. Brennan deduz que a vítima estava no máximo 20 anos de idade. Danos ao seu esqueleto sugere abuso infantil.
Booth explica a Brennan que ele tem um jogo a sua vítima na Facial do FBI Software de Reconhecimento: Mike Casper. Ele tem uma esposa, cachorro e emprego confortável. Brennan discorda. De acordo com os ossos, a vítima não é mais do que 20. Ele não tem uma família. Booth cita a imagem. Ele corresponde a reconstrução de Angela. Brennan não acredita que ela está errada, mas Booth não vai admitir um equívoco possível, quer.
Ruiva Claire Casper abre a porta do apartamento 23G. Booth e Brennan dar a notícia: eles têm o seu marido continua. Odd. Claire Casper chama o marido para a porta. Mike Casper aparece e ele se parece nada com prestação de Angela. Brennan tenta não se envaidecer. 


No FBI, Booth senta-se com Mike e Claire. Ele explica que a vítima roubou a identidade de Mike e acumulou um monte de dívidas de cartão de crédito. Mike está chateado, mas ele não matou o cara. Sweets executa uma chamada com o cartão de crédito em que Mike ameaça matar a pessoa que roubou sua identidade. Booth sabe que Mike é dono de um barco. As coisas não estão boas. Mike quer um advogado.
Daisy tenta apressar Hodgins junto. Dr. Brennan realmente necessita dos ossos! Hodgins não quer ser apressado. Ele finalmente determinou que o lodo rosa é um tipo de worm bentônicos. Cam está chateada que o worm bentônicos tem sugado para fora da medula óssea do esqueleto. Eles não têm qualquer DNA para fazer uma identificação.
No Diner, Booth considera o caso está parado. Eles nem sequer conhece a identidade da vítima. Brennan diz Booth sobre o abuso infantil. Booth tem uma idéia: as crianças abusadas pensar em fugir. A vítima pode ficar no banco de dados das crianças desaparecidas.
Brennan e Angela querem saber como a vítima teria se parecido quando era mais jovem e executar a nova imagem através do banco de dados. Eles imediatamente obter um hit: Molony Liam.
Booth e Sweets assistem cenas de Molony Liam. Ele era um filho adotivo na televisão precisa de um lar. No entanto, ele nunca aprovou. Em vez disso, ele se virou para a vida do crime com um outro filho adotivo: Hunter Lang. Eles estão seguindo-o agora.
No laboratório, Daisy continua a ajudar com as vítimas navio negreiro. Angela tem uma ideia e pede emprestado todos os crânios do navio. Cam se junta a eles na plataforma e fica desconcertada ao ver que um conjunto de restos mortais é rotulado Hany Beaufort. Hany foi o nome de sua bisavó. Hodgins chega, depois de identificado o lodo rosa. É o chamado osso Bares Snot Flor e ele descobriu como removê-lo.
Daisy encontra Sweets no FBI. Ela quer falar com sobre Brennan. É uma emergência. Sweets não pensa que Brennan se sentiu mal ao vê-los tendo uma relação sexual. Ela não é uma puritana. E enquanto eles não têm sexo no escritório novamente, tudo deve estar bem. Daisy acorda ... e isso leva a uma sessão de amasso apaixonado.
Booth, Brennan e Sweets olham para Hunter na Marina Lang.


Ele trabalha em um barco chamado Dandeana. Eles se aproximam do barco e descobrem que um cruzeiro Cougar está prestes a zarpar. Hunter Lang é um dos barmen. Booth, Brennan e Sweets vão a bordo.
No navio, as mulheres fficam de olho em Sweets. Ele é definitivamente o seu tipo: um brinquedo de menino. Booth espiona Hunter Lang no bar quando Brennan conhece um garoto de brinquedo atraente. Quando ele se refere a Booth de tão velho, Booth teve bastante raiva.  


 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lbu1n3Aijz1qbe34uo1_400.gif

Ele pega Sweets e Brennan. Eles têm que trabalhar!
 

Booth e Sweets questionam Hunter Lang. Ele diz que ele e Liam eram amigos, apesar de Liam uma vez testemunhado contra ele. Liam foi inteligente. Ele tinha os pumas em volta do seu dedo. Eles lhe davam dinheiro e presentes, não apenas sexo. Hunter Liam viu pela última vez no Dia do Trabalhador. Booth deve conversar com Nadia, o planejador do partido. Quando Booth sai para encontrá-la, ele é parado por uma das... senhoras (EERRRGHHHH). Ela prefere um homem de verdade como Booth a de um dos brinquedos do menino. Booth cai fora.
No laboratório, Hodgins despeja em um tanque de piranhas com o esqueleto. Piranhas vão comer o osso Bares Snot Flor. Hodgins pega um osso limpo e entrega para Daisy. Ela percebe escoriações ao longo do osso que olham como se tivesse sido causado por um ralador de queijo.
De volta ao Cruzeiro Cougar, Brennan está tendo um grande momento. Booth aborda. Eles têm de encontrar Nadia. No caminho, eles percebem um gancho no convés. Poderia ser a arma do crime. Booth encontra Nadia, ficando quente e pesado com um brinquedo de menino. Brennan vê larvas no quarto. Havia carne podre aqui. Liam poderia ter sido armazenados neste armário de armazenamento, até que foram longe o suficiente para o mar para despejar o corpo. 

 
Booth e Sweets questionam Nadia na sala de interrogatório. Nadia gostava de Liam. Ele era bom para os negócios. Nadia pensa que eles devem estar falando com o capitão Kelly. Somente ele tem a chave do armário de armazenamento onde Booth encontrou os vermes.
No laboratório, Daisy confirmou que o gancho do barco é a arma do crime. Hodgins está ocupado tentando descobrir qual é o traço de evidência que os ossos poderiam ser. Ele é pegajoso ... um tipo de cola à prova de água marinha, mas o quê? Cam quer que ele confirme que os vermes comeram Liam Molony.
Booth e Brennan agora enfrentam Capitão Kelly. Ele nega o assassinato de Liam. Brennan recebe uma mensagem de Hodgins. As larvas comeram queijo ... não Molony Liam. Kelly explica que ele também faz cruzeiros de alimentos gourmet. Em seu último cruzeiro, que tinha um queijo italiano especial e ele roubou uma. Brennan entende. Este tipo de queijo é cheio de larvas de insetos vivos. Kelly acha que ele viu Liam no convés com uma mulher de cerca de um mês atrás. Kelly estava bêbado no momento em que ele tem alguma dificuldade em lembrar.
Booth, Brennan e Sweets dão repetidas vezes uma bebida para Captain Kelly. Se eles querem que ele se lembrar do que aconteceu quando ele estava bêbado, eles têm que deixá-lo bêbado. Booth começa o interrogatório. Ele demora um minuto, mas o capitão Kelly lembra uma mulher de cabelos vermelhos. Booth e Brennan imediatamente pensam em Claire Casper.
Claire Casper nega qualquer irregularidade. Então ela foi em um cruzeiro da festa? Isso não prova nada. Ela admite que ficou com Liam ... o que levou a Liam vindo quando o marido foi trabalhar. Booth pensa que Liam roubou documentos pessoais do marido quando ele estava mais para o sexo. Não importa o que pensa Booth. Ele não tem prova.
Cam olha sobre os manifestos da Rosa Amalia. Ela está se esforçando para não deixar a situação chegar a ela. Angela chega para lhe dizer que todos os restos mortais foram identificados e estão sendo movidos para a exposição. Eles estão prontos para a conferência de imprensa amanhã. Hodgins chega com um novo pedaço do quebra-cabeça. O que ele pensava que era cola marinha à prova d'água é realmente a secreção de cracas. Tempo para uma encenação.
Hodgins desempenha o papel de Liam Molony enquanto Daisy está Claire Casper. Eles lutam e Claire Liam lança ao mar. Liam tenta subir novamente a bordo, raspando-se sobre as cracas. Claire pega o gancho de barco e ganchos Liam, matando-o.  


 http://28.media.tumblr.com/tumblr_lbrb4kAxSR1qaud39o1_500.gif

Pode haver evidências sobre as cracas. Hodgins mandou alguém para verificar. Rei do laboratório!
No FBI, Claire fica perturbada que eles têm prova de amarrá-la a seu crime. O squint encontrou DNA nas cracas: ele pertencia a Liam Molony e Casper Claire. Claire diz que foi tudo um acidente. Ela enfrentou Liam sobre o roubo de identidade de seu marido. Eles lutaram e Claire se cortou em um vidro. Isso enfureceu-a ainda mais e ela empurrou Liam ao mar. Claire pegou o gancho de barco para ajudar Liam. Ela estava indo para tirá-lo da água ... até que ele chamou de "bruxa desesperada de idade." Ela agarrou e terminou com sua vida.
No Diner, Sweets diz à Daisy que não gosta de sexo casual. Eles têm que ter algo em comum, a fim de manter o tempo gasto juntos. comida indiana? N º de viagens. Nem tanto. Caminhadas? Cães? Aparentemente, eles não têm nada em comum. Daisy se lembra de que ambos assistiram 'Saved By The Bell' quando Sweets tinha a gripe. Eles podiam vê-lo novamente. É uma data. 


No Jeffersonian, Cam apresenta os nomes e os rostos das vítimas da Rosa Amalia à imprensa.


Angela criou um retrato de cada uma das vítimas. Seus rostos se iluminavam enquanto Cam lia seus nomes (do manifesto). Ela quase não pode continuar quando veio a "Hany Beaufort", sua bisavó; mas Cam recupera a compostura. Os squints estão orgulhosos dela e orgulhosos do que fizeram para as vítimas da Rosa Amalia.

Um comentário:

  1. Anônimo16:28

    Adoooroo!!!
    Amo as roupas da Brennan,sinseramente eu queria ter o guarda-roupa dela!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg