quarta-feira, 11 de maio de 2011

Scan da revista TV Guide acerca do episódio 6x23 The Change in the Game

Quando o pai de Bones, Max (Ryan O’Neal), quebra a perna e sua colega (Michaela Conlin) entra em trabalho de parto, o que Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) fazem? Vão jogar boliche, claro!
Na verdade, é o trabalho, não lazer, que leva a dupla solucionadora de crimes à pista no episódio final. Acaba que os restos de um dos companheiros da equipe de boliche de Max são encontrados na rearranjadora de pinos. (Ai!) A fim de protegerem suas identidades durante a investigação, Booth e Brennan adotam os mesmos codinomes que os fãs se lembrarão das travessuras deles no circo do episódio da quarta temporada: Buck Moosejaw e sua esposa, Wanda. Só que dessa vez, os pitorescos personagens ostentam uma aparência de quem saiu diretamente de um estacionamento de trailers. “Eu nem reconheci o David inicialmente,” diz Deschanel, “mas agora, eu meio que estou comprando.”
Nas pistas, Boreanaz arrancou risadas ao lamber seu dedo antes de inseri-lo em sua bola de boliche. “É suposto que eu faça uns strikes, mas tenho um dublê, só para garantir,” ele diz.
Clique para ampliá-la                                        

Eles escreveram uma perna quebrada para Max depois que O’Neal foi submetido a uma cirurgia para substituição do joelho em Abril. O roteiro originalmente explicava que Max havia caído da cama com uma mulher muito mais jovem – uma ideia que O’Neal não gostou muito. “Era um de mau gosto,” ele diz. “Então talvez Max tenha apenas caído.”

“Eu me sinto bonita com essa aparência,” diz Deschanel, que está esperando seu/sua primeiro (a) filho (a) para esse ano. “Tentamos vários estilos diferentes de perucas, mas essa foi a que mais nos fez rir.”
Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg