quarta-feira, 1 de junho de 2011

6x07

Uma multidão assiste animada, assim como Jimmy Walpert, dono da Chocolates Walpert, a revelação da maior barra de chocolate do mundo, com quatro metros e meio (4,50m) de largura e um metro e oitenta (1,80m) de altura (Hmmm....). Todos ficam ansiosos para terem uma ideia da confecção. Quando os funcionários de Walpert cortam a barra de chocolate ao meio, viram que a serra fica presa. Qual é o problema? Parece que esta barra de chocolate tem um centro cremoso humano!
Brennan olha para dentro da barra de chocolate e determina que a vítima é uma mulher, próximo aos vinte anos.







Cam está preocupada que ela terá dificuldade para separar a vítima de sua casca de chocolate. Os gases foram presos pelo chocolate durante a decomposição e reduziu o tecido mole para o mush.  












Jimmy Walpert aborda Booth com Kimper Scott, chefe engenheiro de chocolate. Ambos os homens estavam lá o dia, o bar foi derramado e não havia nenhum corpo morto. Cam não acha que ela irá comer chocolate novamente.
Brennan, Cam e Vincent Nigel-Murray veem como a barra de chocolate passa por uma tomografia computadorizada.









 Vincent tem desperdiçado o dinheiro que ele ganhou  em Jeopardy, então ele voltou ao laboratório.
Cam se encontra com Michelle no Lounge. Ela tem um monte de catálogos universitários espalhados sobre a mesa. Com notas de Michelle e contagens do SAT, ela pode entrar em qualquer uma dessas escolas. Michelle tem outros planos: ela quer participar Central Maine State University, com Derrick. Cam não está entusiasmada com a ideia de Michelle morar fora.
Booth e Brennan tomam café no Diner, enquanto Vincent limpa os ossos. Brennan acredita que as fraturas do esqueleto indicam uma luta, mas eles não sabem mais até que Vicente completou sua tarefa. Angela chama, tendo completado a reconstrução facial da vítima. No entanto, ela não obteve qualquer resposta positiva de Pessoas Desaparecidas. Brennan mostra a foto a Booth. Ele acha que a vítima era muito atraente. Yowza!
Brennan brinca com a expressão dita por Booth logo após dizer que a vítima era parecida com Hannah. Ela diz que ele está com falta dela (digamos assim)e Booth diz que ela foi à Munique com o presidente dos EUA e; que somente voltaria no final de semana. Eles vão embora do Dinner.


Hodgins encontra Angela trabalhando em imagens 3D dos restos mortais. Ele está pronto para dizer a todos sobre a gravidez. Ele quer dar uma festa no Founding Fathers para anunciar a notícia. Ele não pode esperar para ver seus rostos. Angela oferece para convidar os hóspedes. Ela não quer que Hodgins esqueça de alguém. Cam chega com folhas para Hodgins, que saí da sala. Angela explica que eles estão dando uma festa e Cam tem que agir surpresa quando Hodgins revelar que eles vão ter um bebê. Cam promete fazer o seu melhor.
Na Fábrica Walpert, Jimmy Walpert e Scott Kimper identificam a vítima como Harriet Soloway, uma funcionária que trabalhou em I & D. Eles acharam que ela estava ausente em um grão de cacau Simpósio em Baltimore. Jimmy Scott viu-a pela última vez na manhã de segunda-feira. Scott deixa para recuperar arquivo de Harriet pessoal.
No laboratório, Hodgins e Vincent discordam sobre como remover o chocolate dos ossos. Vincent quer usar secador de cabelo enquanto Hodgins quer derreter o chocolate com lâmpadas de calor. Cam os interrompe antes de fazer qualquer coisa. De acordo com as imagens 3D dos restos mortais, há duas bolhas no chocolate acima da vítima mandíbula. Este poderia ser o seu último suspiro. Cam não quer que o chocolate derreta, porque então ela vai perder toda a informação das bolhas. Vincent sugere que cortem as bolhas para fora e congelá-los até que encontrem uma maneira de extrair o gás no interior.
Booth conversa com Genebra Soloway. Ela e sua irmã estavam tão ocupadas que mal se falavam, mas ela está visivelmente perturbada com a notícia da sua morte. Genebra fica confusa sobre Walpert Chocolates. Booth lembra que Harriet trabalhou lá desde a graduação da escola de culinária. Genebra, afirma que Harriet foi Penn State, e não uma escola de culinária. Nenhuma destas informações está correta.
Booth e Sweets concordam que Harriet Soloway mentiu bastante para conseguir seu emprego. Booth dá uma verificada nos registros de seu emprego através do seu número de segurança social. Ela mudou de emprego e as indústrias a cada ano. Ela criou um novo currículo para cada posição, cada um preenchido com informações falsas. Sua vítima é claramente inteligente para poder plantar-se como "candidata ideal". Talvez ela mentiu para a pessoa errada.
Na sala de autópsia, Cam utiliza uma seringa para extrair os gases e líquidos gaseificados de bolhas de ar chocolate. Ela está chateada que Michelle está seguindo um menino de Central Maine State University. Angela aconselha Cam para deixar Michelle tomar suas próprias decisões. Ela é quase uma adulta. Cam ainda sente a necessidade de orientá-la. Angela sugere que ela converse com Sweets.
Vincent trabalha com os ossos, ainda pegajosa do chocolate. Ele confirmou que a contusão no crânio corresponde a borda do molde de chocolate. Alguém segurou a vítima para baixo com força e Harriet sufocado enquanto estava submerso. Brennan reexamina o trauma radial.


Esta lesão ocorreu há seis meses e nunca foi devidamente tratada.
Booth explica a Brennan que Harriet tinha uma reputação de seduzir os homens no trabalho. Cada um de seus empregadores já disse tanto. Talvez ela se envolveu com um funcionário Walpert? Booth não sabia, mas ela se envolveu com seu chefe no Bellomo Espumantes: Lawrence Bellomo. Não terminou bem e há seis meses Bellomo estava fazendo chamadas telefônicas ameaçadoras para ela. Hodgins e Cam ligam: havia uma alta concentração de dióxido de carbono na primeira bolha de ar, bem como vestígios de uma série de ácidos e açúcares. Foi um arroto causada por champanhe ... mais especificamente Bellomo Espumante.
Na sala de interrogatório, Lawrence Bellomo nega a ter bebido champanhe com Harriet. Ele a contratou cerca de um ano atrás e eles começaram a namorar. Lawrence pensou que eles iam se casar assim que foi pega de surpresa quando ela o abandonou seis meses mais tarde e sair. Um mês depois, Lawrence perdeu sua maior distribuidora. Falou sobre a má sorte. Lawrence admite que dormiu com Genebra também. Ele conheceu Harriet através de sua irmã. Genebra, não foi muito feliz quando ela descobriu sobre o relacionamento entre Harriet e Lawrence. Ela tentou atacá-lo. Harriet e Genebra odiavam.
Booth interroga um nervoso Genebra Soloway. Ela afirma que Lawrence é história antiga, mas ela não podia acreditar que ele caiu para Harriet "agir". Sua irmã era uma farsa total. Ela poderia facilmente manipular as pessoas e para que todos a amavam. Só Genebra sabia a verdade. Ela não sabia que Harriet fora esfaqueada no braço há seis meses, mas ela não tem qualquer simpatia.
Vicente apresenta para Brennan o esqueleto limpo. Ele relata que o assassino segurou a vítima com uma mão e sufocava com a outra mão. Ele também mostra a ela uma imagem ampliada do trauma radial. O osso formado um calo em torno de um objeto estranho embutido na arma branca. Ela instrui Vincent para enviar uma amostra para Hodgins para identificação.
Cam fala com Sweets no FBI. Sweets acredita que Cam está exagerando. Michelle tem de cometer erros. Caso contrário, ela não vai crescer. Além disso, Michelle pode sentir de maneira diferente sobre a escola, os próximos meses. Cam alega que os prazos estão se aproximando. Eles estão correndo contra o tempo. Sweets acha que Michelle é digna de confiança. 'Vamos ver o que acontece.' disse Sweets.
Hodgins identificou o objeto estranho no osso da vítima: theobromae helopeltis. É um inseto! Eles são provenientes da Indonésia e do amor ao petisco em plantas de cacau.
Booth e Brennan discutem o novo rumo do caso. Harriet estava na Indonésia há seis meses. Booth pega um arquivo no Ambrosia Chocolates. Cada empregado da Chocolates Ambrosia é enviado para a Indonésia para um programa para aprender sobre o cacau. Mas Harriet não funcionou para Ambrosia Chocolates ... não é? Booth descobre que todas as empresas trabalham para Harriet sofreu um grande revés depois que ela saiu: a espionagem corporativa. Harriet realmente funcionou para Ambrosia Chocolates como uma espiã.
Booth se reúne com Gail Slevin, presidente da Ambrosia Chocolates. Ela vem tentando adquirir a Chocolates Walpert por anos. Walpert não vai vender. Booth Gail ameaça com prisão se ela obtidos ilegalmente segredos sobre seu concorrente. Gail vem limpo. Harriet trabalhou para Ambrosia. Ela foi enviada para a Indonésia e é aí que ela machucou o braço. Foi difícil conseguir atendimento médico na fazenda remota. Gail ouvido de Harriet na semana passada. Harriet disse que ela ia sair, porque ela pensou Jimmy foi para ela.
Na sala de autópsia, Michelle interrompe Cam com uma oferta de paz: a camisola do Central Maine State University. Cam assume a camisola e diz a Michelle que ela suporta seu 100%. Cam vai voltar a trabalhar e Vincent interrompe. Um dos dedos da vítima estava preso e foi deslocado antes de morrer.
No Walpert Chocolates, Jimmy Walpert está perdendo a paciência. O assassinato inexplicável e investigação Booth estão arruinando o seu negócio.

 
Ele ordena que Booth e Brennan saiam das instalações. Booth prende Jimmy depois que ele ameaça chamar os cães. Dá para acreditar nesse cara?


Booth e Brennan interrogam Walpert no FBI. Ele fica chocado ao saber que Harriet era uma espiã. Ele pede para falar com Scott Kimper e descobrir o que ele mostrou a ela. Scott foi responsável por todas as novas formulações. Booth e Brennan se perguntam sobre a relação entre Harriet e Scott. Walpert sugere que algo estava acontecendo entre eles.
Booth e Brennan  revisam o cartão de crédito de Scott Kimper. Ele comprou alguma coisa da loja de bebidas, provavelmente Bellomo Espumante. E depois há a 2.000,00 dólares que gastou em um anel de noivado, que provavelmente ele arrancou do dedo de Harriet. Pena que eles não têm nada além das evidências circunstanciais.
No laboratório, Hodgins traz os resultados finais da bolha de ar para Cam. Ele vê o ensaio de Michelle para aplicação da faculdade Johns Hopkins. Cam é aplicável às escolas, mas em nome de Michelle? Cam lhe pede para guardar segredo. Hodgins desaprova, mas promete.
Cam dá para Brennan os resultados da segunda bolha de ar. Este foi realmente o último suspiro da vítima. Ela continha vestígios de sangue ... o sangue do assassino.
Scott Kimper confessa o assassinato. Ele amava Harriet ... ele confiava nela e ela o traiu. Se Harriet não era o maior do mundo dentro do Chocolate Bar, que teria sido o mais popular Delicious barra de chocolate.
Booth e Brennan cabeça aos Pais Fundadores Booth quando recebe uma mensagem de Hannah. Ela está de volta na cidade e Booth desesperadamente quer vê-la. Brennan se compromete a cobrir por ele. Dentro dos Founding Fathers, Angela incentiva Hodgins para começar. Hodgins anuncia que um bebê está a caminho e as palmas excessivas e a alegria . Hodgins capturas em. Eles já sabiam! Todos ainda tentam disfarçar bebendo ao mesmo tempo, mas não adiantou. Hodgins confronta Angela e ela diz à ele que todos advinharam. Mas o ponto é que eles estão todos juntos e prontos para comemorar. Um brinde para a família de Hodgins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg