sexta-feira, 10 de junho de 2011

6x08

Ao nascer do sol sobre as árvores, um caminhão ao lado da estrada pega fogo. Há uma grande explosão! Demasiadamente mau para o homem dormindo dentro ...
Enquanto Hannah se veste, ela acidentalmente derruba um quadro de Booth e Parker. As quebras de frame e os fragmentos de vidro. Hannah se sente terrível. Ela disse à Booth ela não era boa com as crianças. Booth diz que ela não se preocupar com isso. Parker não pode esperar para conhecê-la.
Na cena do crime, o investigador Arson diz à Booth e Brennan que não é possível determinar um ponto de ignição. 


 Não é um pó branco em todo o veículo e Booth avisa que a placa VIN ainda está no carro, embora os números estejam ilegíveis. Finalmente, a equipe é capaz de remover o teto do veículo, expondo o esqueleto. Parece ter derretido ao painel. Brennan diz à Booth que os ossos não derretem.
No laboratório, Hodgins está animado com o "derretimento" ossos. Brennan dá-lhe o pó branco para analisar. Cam aponta para uma bala no peito. É esta a nossa causa da morte?
Cam atira os ossos com nitrogênio líquido como Daisy pede para ter uma tentativa. Foi a sua ideia de removê-los do carro desta maneira. Por que Cam tem toda a diversão? Daisy ainda não teve sua avaliação psiquiátrica do FBI para que ela não tem autorização para trabalhar sem supervisão. No entanto, Cam finalmente cede e deixa Daisy ter uma tentativa. Ela grita com prazer.
Angela fala com Booth sobre o número VIN. Ela só foi capaz de recuperar os quatro últimos dígitos. Booth acha que isso ainda vai ajudá-lo a uma partida. Sweets entra, todo sorridente. Booth queria vê-lo? Booth precisa de conselhos sobre Hannah e Parker. Eles nunca se conheceram, mas Parker disse que odiava Hannah. O que ele deve fazer? Sweets sugere que Parker poderia ficar com raiva porque Hannah é importante para Booth, mas Booth não vai apresentá-los. Se confia no Parker e em Hannah, em seguida, tudo deve se resolver.
No laboratório, Daisy e Hodgins identificaram o pó branco como óxido de magnésio. O magnésio queima quente e rápido. Um incêndio de magnésio poderia cristalizar o mineral dos ossos tornando-os parece ter derretido. Magnésio deve ser molhado para se inflamar. Hodgins verifica as cartas meteorológicas. Choveu ontem à noite, iniciando o incêndio.
Booth percorre Chopper Jesse's Shop, onde Randy Siminoff solda um frame da motocicleta. Booth pergunta onde ele pode encontrar Jesse Wilson. São aqueles pedaços de magnésio que Booth vê? Randy diz Jesse está em volta e eles frequentemente usam o magnésio na loja. Booth descobre Jesse e diz-lhe encontraram um caminhão em nome da sua empresa com um cadáver dentro. Jesse percebe que deve ser George Lyford. Ele não apareceu para trabalhar nesta manhã. George estava tendo problemas de dinheiro, então Jesse deu-lhe recados de magnésio para vender na usina de reciclagem. Booth se pergunta se George Jesse pegou roubando o magnésio. Jesse seguiu-o e atirou-lhe com a nove milímetros registrados em seu nome. Jesse diz para Booth sair.
Na sala de ossos, Daisy tem novidades para Brennan: a vítima não morreu de um ferimento a bala. Após reexame, é evidente que a bala penetrou apenas alguns milímetros, o que não é suficiente para causar a morte. O osso deformado em torno da bala. Cam chega a relatar que a esposa da vítima pegou um seguro de vida com ele uma semana atrás.
Booth e Brennan visitam Kathy Lyford em sua sala de aula do ensino médio. Ela tem direito de detenção, Booth diz à Brennan para assistir os alunos, enquanto ele conversa com Kathy. 
 Na sala de aula, Brennan encontra Randy Siminoff, Paulo Linoto, Jill Macintosh e Amber Flaire. Todos gostaram para Brennan. Amber brinca com Randy abrindo e rasgando o zíper de sua calça. Ele fica furioso e saí antes de Brennan poder obter todas as informações dele.
No corredor, Kathy fica chateado ao saber de seu marido está morto. Booth pergunta sobre o seguro de vida. Kathy explica que foi ideia de George. Eles estavam tentando ter um bebê e George queria proteger sua família. Kathy não sabia que George estava ausente porque estava em uma viagem com seus alunos. Booth quer que ela entre para maiores questionamentos.
No laboratório, Daisy diz à Hodgins que não há estrias na bala em questão. Ela nunca foi demitido assim como o fez entrar na vítima? Tempo para um experimento.
Hannah faz uma surpresa à Booth do FBI (Errgh.... Pelo menos não rolou beijo...). Ela comprou uma nova moldura para a fotografia de Booth e Parker. Booth diz à Hannah que ele quer que ela conheça Parker. Hannah está emocionada, mas não quero estragar nada entre Booth e seu filho. Booth garantiu à ela. Eles vão se dar bem.
Sweets questiona Kathy Lyford no FBI. Ele pegou declarações através de seu cartão de crédito. Kathy e George estavam precisando de dinheiro, mas gostava de fazer compras em leilões online. Ela comprou figurinhas de Star Wars com frequência, dando mais forma do que as cartas foram realmente valha a pena. Kathy fica quieta. Ela compra em lojas quando está estressada. Isso é tudo.
Booth diz à Brennan que Hannah e Parker estão reunidos pela primeira vez. Ele está preocupado. Sweets corre até eles. Kathy gastou milhares de dólares comprando itens on-line que não valiam nada. Ela sempre comprou da mesma pessoa: Vader649. Ela foi, provavelmente, de lavagem de dinheiro. Booth receberá uma intimação para a identidade de Vader649.
Na Sala Ookey, Hodgins e Daisy definidos para provar a vítima foi atingida por munição armazenada no veículo. Eles montaram um experimento para ver se o fogo do magnésio seria suficiente para disparar uma bala. BOOM! Tudo corre conforme o plano, exceto Hodgins é atingido pela bala. Ouch!
No FBI, Sweets senta-se com Paul Linoto, também conhecido como Vader649. Paulo insiste que ele não fez nada de errado. Sweets quer saber por Kathy Lyford, seu professor, estava realmente pagando. Ela contratou-o para matar seu marido?
Kathy enfrenta Sweets no FBI. Ela admite que estava pagando Paulo. Ela não podia pagar o dinheiro e isso foi uma maneira de carregá-la. Ela estava tendo um caso. Paul pegou e começou a chantageá-la: $ 500 por mês, ou ele iria contar ao marido. Sweets quer um nome. Kathy confessa: Randy Siminoff, um de seus alunos. George conseguiu-lhe um emprego na loja de Jesse Chopper. Sweets pergunta se matou Randy George, a fim de ter Kathy para si mesmo.
Daisy visita Sweets no FBI. Ela quer saber qual será a sua avaliação psiquiátrica. As pessoas tendem a julgar a ela e ela é realmente bom em seu trabalho. Não seria justo se ela perdeu o certificado de segurança. Sweets concorda em discutir o teste com Daisy.
No escritório, Angela tem o sistema do esqueleto reconstruído usando a Angelatron. Há marcas no ílio. Brennan não acha que uma lesão nesse local seria fatal, mas uma mandíbula pode ser cortada. Parece que uma faca provocou essa lesão.
No parque, Booth, Parker e Hannah sentam-se em silêncio desconfortável. Parker não quer falar com Hannah, mesmo depois de ela lhe conta sobre sua corrida de camelos. Booth tenta fazê-lo falar sobre sua ciência em segundo lugar vitória justa, mas nada está funcionando. Hannah pede a Booth para deixá-la sozinha com Parker. Booth concorda e Hannah utiliza sua mágica: "Talvez você me odia um pouco ou mesmo muito que eu poderia estar a tentar roubar o seu pai não seria melhor se você soubesse ao certo o que estava acontecendo Então você tem uma...? verdadeira razão para me odiar? " Parker fica intrigado. Ele pede a Hannah sobre o camelo, sobre o casamento com seu pai, ter filhos e sorvete. Booth vê como Parker e Hannah criam um pequeno vínculo. Ele sorri.
Booth vê como Brennan formula um plano para encantar Randy Siminoff a divulgar informações. Afinal, ele prefere tipos de professor maduro. Booth encerra este plano baixo. Ele diz à Brennan que as coisas iam bem entre a Parker e a Hannah. Brennan afirma que todo mundo ama Hannah. Por que não Parker? Há um silêncio constrangedor antes de Brennan perguntar como eles vão ficar Randy falar. Booth tem seu próprio plano. Sem contar que ele disse que Brennan era atraente (UUUHHHH...).
No ensino médio, Booth e Brennan fazem uma busca no armário de Randy.  
Não existe direito à privacidade na escola para que eles possam olhar para dentro. Brennan pega uma faca de caça de grande porte. Randy é executado, mas Booth pede para ele parar.
Sweets dá à Daisy dá um pouco de treinamento para sua avaliação psiquiátrica. Vermelho não deve ser sua cor favorita. Dois deve ser o seu número favorito. Booth chama Sweets, assim diz a Daisy que ela vai ficar bem. Ela não precisa se preocupar com o teste.

Randy insiste que ter relações sexuais com sua professora não era grande coisa. Sweets discorda. Ela pode causar danos psicológicos. Eles encontraram uma faca em seu armário e George foi morto com uma faca. Randy utilizado a faca para forçar a abertura de armário de outro garoto para uma brincadeira. Sweets observa que Randy e Kathy se falaram ao telefone todos os dias. Soa gosta mais do que apenas sexo. Randy admite que ama Kathy. Ela o ama muito. Ela teria deixado o marido. Randy não tem um álibi.
Depois de esfregar o ferimento de arma branca, Hodgins determinou que a arma do crime foi feita de aço carbono, o que significa que foi forjada antes de 1964. Também foi laminado em prata. faca Randy não é o caminho certo. No entanto, uma lâmina de Damasco foi uma faca de laminados em prata. Hitler tinha 30 delas feitas como presentes para os seus comandantes superiores. soldados americanos cobiçado essas facas e, por vezes roubou-os. avô de Jesse Wilson estava no exército durante a Segunda Guerra Mundial. A arma do crime pertencia a Jesse Wilson.
Booth confronta Jesse em sua Chopper Shop. Jesse admite que possuí a faca, mas diz que foi roubado junto com algumas ferramentas e peças de outros seis meses atrás. Ele suspeita da namorada de Randy, Amber, e entrou com um relatório da polícia, mas nada nunca aconteceu.
Brennan examina com cuidado o "derretido" dos ossos. Daisy interrompe com a notícia: ela passou sua avaliação psicológica. 
 Brennan volta sua atenção para o fraco impressões sobre o ílio. Parece ser uma seqüência de marcas. Daisy acha que se parece com um zíper. Um zíper aberto com os dentes curvados. Tem sido rasgada! Brennan viu um dos alunos fazer isso em detenção.
Booth e Brennan levam Amber Flaire à cena do crime. Eles a acusam de matar George Lyford e mostrar-lhe a arma do crime, que encontraram em seu quarto. Amber afirma George tentou estuprá-la. Brennan e Booth sei que isso não é verdade. Ela queria se vingar de Kathy Lyford para roubar o namorado. Ela pensou que George poderia estar com raiva o suficiente para ajudar, por matar a esposa ou ter relações sexuais com Amber. George não quer fazer. Então, ela o esfaqueou.
Booth e Brennan comem no restaurante. Booth diz que Kathy está indo para a cadeia. Brennan acredita que o professor deve pagar por seus atos. Hannah e Parker chegam, voltando do zoológico. Brennan e Parker diverte com fatos de animais e Parker diz à Hannah que Brennan é legal. Ela pode fazer uma bala de canhão e tem uma piscina na casa dela. Brennan está feliz por Parker gostar dela.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Tô ficando viciada na série e tava procurando um blog legal que falasse deles!
    Muito bom, mas como ainda tô lendo o início, ainda não posso avaliar 100 %, mas para o começo, está perfeito!

    xD

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg