domingo, 12 de junho de 2011

Coluna pergunte ao Matt

John: Amo sua coluna e análises dos nossos programas favoritos. Uma coisa que me preocupou no final de Bones foi o papel que as crianças terão na próxima temporada. O que eu sempre gostei do programa é que ele lidava com as histórias e deixava em segundo plano a vida pessoal dos personagens e apenas dava uma passada rápida por ela quando tinha algo a ver com o caso da semana. Tenho medo de que, com dois bebês, ela acabe sendo metade novela metade drama legista. Hodgins já me irritou o suficiente ao aparecer como um futuro pai inseguro e psicótico. Ele deveria ter ficado apenas como o rico e experto cientista dedicado ao trabalho. Não consigo ver Bones devotada ao trabalho tendo que se preocupar com um bebê. Sei que você detesta o termo 'jump the shark', mas isso me incomoda porque eu realmente gosto da premissa original da série.

Matt Roush: Algumas pessoas provavelmente acham que Bones já cruzou essa linha há muito tempo. Muitos comentários e perguntas desde a revelação da gravidez foram para essas questões. Sua preocupação é justa porque quem quer ver uma versão legista de Parenthood? Mas acho que, em breve, eles devem instalar uma creche ao lado do laboratório do Jeffersonian e tudo vai voltar ao normal, embora pareça que o mistério da semana deixou de ser o foco principal da série. O que nos leva à próxima pergunta.



Rebecca: Alguém mais percebeu que Bones fez a mesma coisa que Arquivo X? [Ela se refere ao final da 7ª temporada de Arquivo X] Os personagens principais ficaram juntos fora de cena e o resultado foi uma gravidez. Estou cansada de ler que os produtores de Bones juntaram os personagens de uma maneira “original”. Como fã me senti desrespeitada. Queria ver a Bones e o Booth juntos e isso nunca vai acontecer. Mesmo que eles mostrem flashbacks, não vai ser a mesma coisa. O que você acha disso?

Matt Roush: Acho que sou “das antigas” porque acho que algumas coisas devem ser deixadas para nossa imaginação, mas definitivamente faço parte de uma minoria nesta discussão. Carol me escreveu pedindo que eu explicasse “como a Temperance poderia estar grávida do Booth, se nós espectadores nunca testemunhamos uma relação sexual entre os dois. Adorei a ideia, mas fico me perguntando se não faltou alguma coisa”. Neste caso, acho que ficou implícito porque as coisas em Bones não são assim tão inocentes. Outras pessoas lembraram quando Booth doou seu esperma, embora esteja bem claro que o bebê veio depois do último abraço deles [LOL]. Ann S concorda comigo e diz que “para mim não dúvida de que os dois estão realmente ficando juntos”. Ela junto com a Rebecca e tantos outros pedem ao Hart Hanson “por favor, nos dê algumas cenas na cama para nos surpreender!!!” [aqui é feito uma trocadilho com a expressão surpreender e a fixação de Booth com as meias - that will knock our socks off]. Não é pra isso que servem as fanfics, amigos? (Pelo menos foi o que me disseram).


Fonte: Tv Guide

4 comentários:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg