sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nova página no blog

"Olá, como vão?"
Hahahah... Utilizei o jargão do PC Siqueira!

Bem, agradeço à pessoa [Pockety (@nnasurb]) que fez o primeiro comentário que recebi, fiquei tão feliz!
Enfim, já que estou empolgada com o blog, acabei de adicionar uma nova página: Trilha Sonora! (UHHHUHHHH!!!!)
Estou tentando refrescar minha memória com as músicas e seus episódios, mas lembrarei porque sou tão fanática por essa série, pelo Booth (lindo...) e também por festejar que ele e a Brennan finalmente... ehhh... vocês sabem, não é? O episódio 22 da sexta temporada em que os dois... digamos, 'mandaram ver'... e gente, ELES TOMARAM VERGONHA NA CARA FINALMENTE (Hart Hanson, você é meu salvador!)!!!! Agora eles serão pais e ficarão juntinhos... Espero que rolem muitos beijinhos entre os dois senão eu me mato!
Ai, agora que tudo está começando a tomar jeito na série estou tão feliz!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg