quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carla Kettner e Hart Hanson sobre o que precisamos saber sobre a 7ª temporada (parte 1)




Enquanto a maioria das séries retornará no próximo mês, aproximadamente, os fãs de Bones ainda terão que esperar mais de dois meses antes de assistirem à resolução do pequeno gancho da(o) bebê da Brennan e do Booth. Todavia, o inicio tardio não impediu o vazamento de spoilers acerca da temporada que vem aí.



“Acho que já tem muita coisa por aí [acerca da nova temporada],” o criador de Bones, Hart Hanson, contou para mim numa recente festa da Fox. Mesmo assim, ele e a roteirista Carla Kettner estavam dispostos a falarem acerca de algumas coisas que os fãs deveriam saber sobre a 7ª temporada...


Em quantos episódios a Emily Deschanel (Brennan) vai aparecer?

Com a gravidez da estrela da série, Deschanel, já introduzida no programa, ela ainda vai aparecer em todos os episódios da sétima temporada?

“Oh sim,” Hanson confirmou. “É por isso que a temporada é reduzida. Apontamos vários cenários para a emissora, em que poderíamos ter quatro ou seis episódios sem ela e eles acham que se um dos dois protagonistas não está, não é Bones.”


Prepare-se para um serial killer!

Booth, Brennan e a equipe do Jeffersonian podem ter acabado de agarrar o último serial killer a lhes dar problemas, mas outro já está à caminho da sétima temporada.

“Você sabe acerca do serial killer, que eu acho que seja muito legal,” Hanson provocou. “E você nunca me escutou dizer isso. É sempre, ‘Ugh, serial killers,’ Não gosto deles. Nós os escrevemos porque os telespectadores gostam de serial killers, mas isso sempre me pareceu bem louco. Porém adoro esse serial killer. Acho que temos um novo motivo e jeito de como o serial killer faz as coisas... Alguém que é tão interessado em tecnologia como a Brennan e possui a mesma visão de mundo que ela. E tem as formas mais estranhas de matar. Eu realmente gosto. Fico tentando me lembrar de quem apareceu com a iteração final disso, porque eu sempre dizia, ‘Não, não, não, não.’ Acho que foi [o produtor executivo] Stephen [Nathan] quem finalmente disse, ‘Que tal isso?’”

Kettner – que escreveu o sexto episódio da próxima temporada em que o novo inimigo é introduzido – estava visivelmente entusiasmada enquanto discutindo o vilão mais recente que a equipe está enfrentando.

“No momento, com relação ao episódio em que apresentamos nosso novo serial killer, estou aprendendo sobre indeterminação quântica e o Gato de Schrödinger,” ela disse. “[O programa] torna divertido explorar novas coisas.”

“Com esperança, conseguiremos explorar todo o arco na sétima temporada,” Kettner acrescentou. “Caso não, vamos arrastá-lo para a [potencial] oitava temporada. Dependendo de quantos episódios tenhamos [nessa temporada]. Esse cara, estou contente em carregá-lo por duas temporadas porque é o primeiro personagem que senti que tem potencial para ser compatível intelectualmente com a Brennan. Acho que será legal.”


O que diabos está acontecendo com Booth e Brennan?

A maneira mais rápida de deixar os roteiristas de Bones reservados? Pergunte-os acerca do status do relacionamento entre Booth e Brennan.

“Se eu disser qualquer coisa, isso revelará onde Booth e Brennan estão,” Hanson explicou. “Em termos de se eles estão morando juntos, estão criando a(o) bebê juntos, estão fazendo sexo regularmente, onde eles estão?”

Kettner conseguiu provocar um pouco mais acerca desse novo nível na relação dos parceiros. “Eles estão comprometidos a criarem a(o) filha(o) deles,” ela apontou. “Eles estão tão confortáveis um com o outro. Acho que será extremamente divertido.”

E enquanto a dupla nunca conseguiu dizer “Eu te amo” no passado, Hanson ficou calado acerca de se eles já trocaram essas três palavrinhas no tempo que perdemos nesse avanço mais recente.

“Não vou te dizer isso,” ele disse. “Por que eu te diria isso? É isso que eu quero que as pessoas sintonizem para descobrirem! [O salto no tempo é] é inevitável. Você fica fora do ar por seis meses e suas escolhas são o dia seguinte ou seis meses depois. Para nós, são seis meses depois. Mas nada será perdido. Acredito que as pessoas – já me enganei antes – ficarão satisfeitas com algumas das imagens e o que elas verão no primeiro episódio.”

Mas se você está preocupado que a gravidez da Brennan possa impactar sua parceria profissional com Booth, Hanson tem algumas palavras de conforto... De certo modo.

“Quero que as pessoas sintonizem para descobrir [se eles ainda estão trabalhando juntos], ele disse. ‘Mas sejamos realistas, é claro que estão. Porém, ainda assim, não quero te responder isso a não ser por claro que estão, a série é acerca dessas duas pessoas solucionando crimes.”


Participações, participações e mais participações!

Enquanto possa haver menos horas de programa essa temporada, isso não significa que os telespectadores não verão alguns de seus favoritos retornarem. Em adição ao retorno da Agente Shaw de Tina Majorino e Hank, intepretado por Ralph Waite, alguns outros rostos familiares estão agendados para voltar.

“Ryan [O’Neal (Max)] voltará, mas precisamos checar a disponibilidade," Hanson disse. "Será nos primeiros seis [episódios]. E Cyndi [Lauper] está bastante ocupada com a turnê, mas temos disponibilidade e a usaremos. O mesmo com Billy Gibbons. Ele tem uma semana em aberto e foi escrito num roteiro.”

Porém, não, para aqueles que perguntaram, infelizmente, não há planos para um retorno de Zack tão cedo.


Haverá outro crossover entre Bones e The Finder?

Agora que está confirmado que o elenco de Bones gravará menos episódios do que grava para uma temporada normal, quis saber se os telespectadores teriam a chance de ver algum dos squints aparecendo na nova série de Hanson, The Finder, para se reunir com Walter Sherman. (Como os telespectadores devem lembrar, Walter, interpretado por Geoff Stults, foi apresentado primeiramente no episódio da sexta temporada de Bones chamado “The Finder.")

“Espero que sim,” Hanson disse. “Temos uma boa lacuna quando a Emily estiver de licença em que as pessoas não estarão trabalhando a menos que sejam escalados para filmes, então seria muito legal fazer isso [em The Finder]. Temos uma ideia bastante sólida para isso e algumas ideias incertas. Gostaríamos de fazê-lo.”

E enquanto Hanson não quis se expandir muito acerca da ideia em potencial para o caso das coisas não darem certo, ele insinuou que os problemas de saúde de Walter poderiam ser uma chave para o quasi-crossover. 

“Walter tem uma doença cerebral,” lembrou Hanson. “E Cam fez pesquisas e Sweets é alguém que tende a avaliar as pessoas para saber se estão aptas a trabalharem em agências federais.”

Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg