quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hart Hanson e Michaela Conlin sobre a sétima temporada



Do sexo da(o) bebê a se Booth e Brennan vão ou não morar juntos, 3 de Novembro é uma espera muito longa para o retorno de Bones. Ajude-me TV Addict, você é minha única esperança! –Allie

The TV Addicted: Okay, eis o negócio. Sabendo muito bem o quão desesperados os fãs de Bones estão por um bocadinho de informação com relação ao seu casal favorito (Sim, dissemos isso, um casal de verdade! Finalmente!), nossa missão número um na recente festa da Fox para a TCA foi encurralar todo mundo remotamente ligado à Bones e amolá-los com perguntas. Essa é a boa notícia. A má notícia é que o criador Hart Hanson tem seu elenco muito bem treinado, ao ponto que a única coisa que a geralmente tagarela Michaela Conlin (Angela) disse é que a situação habitacional de Booth e Brennan ficará abundantemente clara no primeiro episódio. O que mais, ela sabe o sexo da(o) bebê, porém não tem certeza acerca do nome e, de brincadeira, referiu-se à(o) bebê como o famoso personagem andrógeno de Saturday Night Live, “Pat,” quando perguntada que nome ela daria à(o) bebê se tivesse a chance!


Novidades sobre Bones, por favor!!! –Melissa

The TV Addicted: Você é fã de mensagens criptografadas que poderiam significar provavelmente qualquer coisa? Se sim, você realmente vai gostar da provocação incrivelmente ambígua que o criador Hart Hanson nos deu enquanto ficou preso em meio a uma porção de repórteres tagarelas durante a recente festa da Fox, “A primeira cena gravada vai impressionar as pessoas, o programa parece diferente.” Conclua disso o que desejar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg