sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Indignação pessoal

Como devem saber, o Bonespedia está em cima dos blogs que estão segundo eles, "plagiando" e, particulamente, passei esses últimos dois dias muito mal com a situação. =(
Então, vou desabafar: sou nova com essa história de blog, até pouco tempo atrás eu personalizava meu blog com muita dificuldade e como nova EU NÃO CONHECIA regras de blog. Pensei que, como uma rede global, a distribuição era livre. Me enganei. Sem contar que Bonespedia não é o único site que existe (sem humilhar, estou apenas sendo sincera, certo?).
Enfim, NÃO pedirei desculpas porque EU NÃO CONHECIA nada dessas coisas até agora e NÃO plagiei. Serei mais cautelosa.

Agradeço as pessoas que me entenderem.
Muito obrigada. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg