sábado, 20 de agosto de 2011

Michaela Conlin sobre bebês, Brennan e Angela, um novo vilão e mais




créd. bones-daily
Jim Halterman: É ótimo vê-la outra vez.

Michaela Conlin: A última vez que te vi foi no Paley Center.


JH: Isso mesmo! Então, o que você pode me dizer acerca da nova temporada? Acabei de conversar com Hart, mas o que você tem para mim?

MC: Espero que ele tenha te dito mais coisas do que estou autorizada! Não tenho muitos scoops, mas temos um novo estagiário excelente (Finn Abernathy, interpretado por Luke Kleintank). Ele é muito bom e estou muito entusiasmada acerca disso. Ele tem um passado sombrio e... [a medida que um garçom passa com uma bandeja de mini-hambúrgeres... Será que todas as minhas entrevistas podem ser em torno de comida, por favor!] Vou pegar um desses hambúrgueres, mas não vou comê-lo durante a entrevista.


JH: Você quer dar uma pausa para comer?

MC: Não, mas obrigada. Você é muito amável! [Ela mantém sua palavra e apenas educadamente segura o sanduíche... Eu comi um mais cedo e eles são dos bons!] Mas ouvi que haverá um serial killer essa temporada e não sei se tenho permissão para falar sobre isso... Bem, já falei. Ouvi isso e não sei se é verdade e espero que eu não esteja inventando nada. Acho que Hart disse alguma coisa no final da temporada passada. Nós também temos um bebê de verdade. TJ te contou acerca da nossa criança real quando você falou com ele?


JH: O Hart falou! Ele acabou de me dizer que vocês escalaram o bebê mais lindo.

MC: Eles escalaram mesmo! Eles são gêmeos e muito, muito fofos. As pessoas ficam me perguntando se não gosto de trabalhar com o bebê, mas eu realmente gosto! Ele te mantém bem no presente e é definitivamente difícil quando você precisa equilibrar o bebê de outra pessoa em seu quadril e acertar a sua marca.


JH: Você já trabalhou com bebês antes?

MC: Não, na verdade, nunca trabalhei com um bebê antes!


JH: Então o que você faz se o bebê começar a chorar?

MC: Eles choram e eu apenas tento balançá-lo um pouquinho e beijá-lo. Ele é tão fofo e ele tem um cheiro muito bom.


créd. Fox
JH: Do que o TJ me contou, as histórias com o bebê serão mais leves e mais cômicas. É como tem sido até agora com o que já filmaram?

MC: Até agora, tem sido assim. Sei que a Angela e a Brennan, estando a Brennan grávida, temos tido muitas cenas ótimas até agora, conosco falando sobre hormônios e tudo o mais, o que estou curtindo bastante. Eu realmente adorei a trama dela estar grávida. Tem sido tão divertido para mim, como atriz e como amiga.


JH: A Tamara disse que há um pequeno salto no tempo para acompanhar a barriga da Emily?

MC: Sim, há! É uma barriga de verdade! A da Emily é real. A minha não era. [risos]


JH: Como a Emily parece estar, trabalhando durante esse período? Ela está bem avançada com a gravidez!

MC: Ela é maravilhosa! Ela tem mais energia e eu fico tipo, ‘Como você consegue?’ Eu não quero nunca reclamar porque ela é tão trabalhadora. É inacreditável. Ela está muito bem e com ótima aparência.


JH: Como você passou suas férias?

MC: Passei dois meses em New York e foi tão bom!


JH: Então você tirou um tempo de folga?
MC: Sim!


[Geoff Stults, que estava por perto, interrompe dizendo que Walter e Angela deveriam ficar juntos...]


MC: [risos] Eu estaria bem com isso. 

JH: Bem, esse com certeza seria um episódio especial de Bones, certo?

[risos de todos... fim da entrevista, mas não se preocupe. Apostaria meu dinheiro que a Michaela estava apenas brincando! Angela tem Hodgins e o bebê Hodgins, certo? E o sociável Mr. Stults estava apenas brincando! Agora, o que você acha dessa história do serial killer que a Michaela mencionou?]

Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg