sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Produtor Executivo para os fãs de Bones: vocês não ficarão desapontados



Quando Hart Hanson me contou, antes do final da temporada passada, que a série ia, de certa forma, driblar a Maldição Moonlighting, eu estava cética. Então, boom! Bones está grávida. Então quando eu falei com Hanson na festa da Fox para a TCA semana passada, conversamos sobre o preço de contornar algo que alguns pensam ser a melhor parte quando os casais da TV finalmente ficam juntos: vê-los realmente serem um casal.

“Eu de verdade sinto que tínhamos que pular a parte em que a Maldição Moonlighting poderia nos abocanhar. Sempre pensei que a Maldição Moonlighting fosse quando duas pessoas têm a tensão sexual e então tudo está bem [de repente] e o mundo parece o mesmo. O que fazer então? Não temos isso. O mundo não parece o mesmo,” ele diz. “Eles ficaram juntos e vamos começar de novo a partir de um novo lugar.”

Então isso significa que nunca vamos preencher os espaços em branco? Nunca teremos um gostinho do recheio desse doce enredo? Não necessariamente... “Quero que todos sintonizem para ver isso. Não quero dizer o que vai acontecer, porém acredito que as pessoas ficarão satisfeitas com o que verão,” ele diz com um sorriso. “Acho que as primeiras imagens da nova temporada vão explicar bastante. Não quero estragar nada, mas as pessoas vão ficar tão interessadas e entusiasmadas quanto [a equipe de criação está] com relação a onde esses personagens estão.”

Fontes: EW e Bonespedia
Tradução: Amanda C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg