sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Arquivo do episódio 5x12: Elenco comenta o lanche de cada um na cena final

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lcau84pzqr1qzmw6jo1_500.png

DAVID: Emily sempre é a que come coisas mais saudáveis do que qualquer um no set.
TAMARA: David geralmente fica a torta.
EMILY: Ele [David] ficou louco quando eu fiz o meu lanche sem glúten e eu não lhe dei um.
MICHAELA: John ficou com as fritas porque eu tenho comido algumas de suas fritas.
TAMARA: Eu sou geralmente aquele que pede a coisa mais estúpida.
MICHAELA: TJ sempre fica com as bagas.
TJ: Michaela está sempre mudando. Ela começa com batatas fritas, então ela tem um mingau de aveia, omelete, então ela tem. Então, ela não encontrou sua comida ainda. Ela a muda o tempo todo.

Um comentário:

  1. Joana M.17:16

    HAHAHA!
    Eles até comentam sobre isso! Koaspkoaspk'
    XD

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg