domingo, 4 de setembro de 2011

6x20

Em um Centro Comunitário, um jovem usa as beiradas de um enorme vaso retângular para olhar as mulheres se vestindo. Mas ele não recebe o show que ele queria. Uma das mulheres o vee. Ela grita, e surpreende o garoto. Ele perde o equilíbrio e cai no jardim de onde desenterra um esqueleto!

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGjzfCeJoSK_pd7Dl7GKNGBfb83D9wjvzm9AqIIiSn0IKxOOblDCZUX4lJgXacLGyiXDyiJVqi0i1yzo7UF8PR6Q2ucDMbPQdophiXEFSjEIiIBWMYqCaLSmLJQZNfZFrKSfdXkLlvvN4/s1600/6x20x1.JPG

No Diner, Angela e Sweets fazem um pequeno-almoço. Sweets elogia Angela para a criação de uma nova vida.  

 

Angela acredita que o elogio é bom, mas confidencia que Hodgins está muito animado. Ele muda seus sapatos. Seu telefone toca, mas ela o ignora. É Hodgins. Ela só o viu e vai vê-lo mais tarde. É algo off entre os dois?

Na cena do crime, Hodgins está angustiado que Angela mandou sua chamada para a caixa postal. Ele só tocou duas vezes em vez de seis vezes. Booth relata que o fazendeiro é novo, enquanto o parque infantil nas proximidades tem uma semana de idade. Brennan determina a vítima é um homem de quarenta e poucos.


 

Booth encontra uma chave eletrônica no chão. Hodgins descobre vermes no solo.
Brennan explica que a vítima defecou em cima da morte, liberando os vermes parasitas. Hodgins irrompe a sua fita métrica.

 

Ancilostomídeos rastejam a uma taxa de um pé por dia. Um dos ancilostomídeos viajou quase quatro polegadas, ou seja, a vítima morreu há 3 dias, 8 horas e 45 minutos.

No Jeffersonian, Wendell e Brennan examinam os ossos: a vítima sofreu uma severa derrota. Há porretadas na sutura coronal e em toda a crista sagital, que é a causa provável da morte. Wendell está à procura de mais trabalho e Brennan menciona que Cam precisa de ajuda extra ao redor do laboratório. Wendell agradece pela dica. Brennan encontra uma fratura exposta perto da clavícula. Ela supõe que a arma do crime pode ter entrado em contato com o osso. Hodgins deve fazer exames com as partículas. Angela chega com informações sobre a chave eletrônica. Ele tem um microchip que armazena as configurações do proprietário.





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyKVVTmkapGwUUzwr4YNr4p82PgbAorHVkdmll1mPZtealc7qOMQsNhUBtT6OG8ykOQT6hDcWpQ-dSXLbZnHF9qr7mlU0bK70h0yTQnuAIR8Tk6U5vqTF7TQoZ_hnGPXYpWvFEwbwdsHY/s1600/6x20x2.JPG
 
Sweets e Booth inspecionam a casa luxuosa da vítima. Angela puxou o endereço da "chave inteligente". Ross Dixon estava desaparecido havia quatro dias. Sua esposa o deixou no ano passado e seus filhos estão crescidos. Ninguém sentia falta dele. Booth começa o "vibe" de uma caixa sobre a mesa do café. Dentro, eles encontram carteira da vítima publicidade. Ele trabalhou em muitas campanhas publicitárias de alta perfil. 

 

 Booth diz que Dixon bateu por conta própria há seis meses. Sweets sabe alguma coisa deve ter solicitado o desdobramento de Francuzzi & Schess.

Na sala de autópsia, Cam drena o conteúdo estomacal de intestino delgado da vítima. Wendell alegremente pede mais horas no Laboratório de Cam, mas decidiu dividir as horas entre todos os estagiários. Wendell implora seu caso: ele precisa da hora porque sua situação financeira é precária. Cam simpatiza, mas ela só pode considerar que faria o melhor trabalho e todos os estagiários são igualmente qualificados. Derrotado, Wendell volta-se para o caso. Ross Dixon sofreu quebra no nariz, um soquete esquerdo fraturado orbital e uma fratura perto do forame mental correta. Todos foram incidentes separados ocorridos no ano passado.
 

Sweets diz para Booth que a vítima teve o rosto quebrado quatro vezes.  

 

 http://farm6.static.flickr.com/5221/5669171303_0ec7411eef_o.jpg

Booth descobriu que Dixon entrou com acusações de agressão de um dos incidentes contra Nicole Francuzzi, sua antiga empregadora.  

 http://farm6.static.flickr.com/5303/5669742244_b22626c193_b.jpg

Booth mostra para Sweets um vídeo a partir de uma premiação de publicidade. Francuzzi atacou Dixon com o troféu que acabou de ganhar. Depois, sair e Dixon apresentou acusações contra Francuzzi. Ela respondeu com seu próprio terno, alegando que Dixon tentou sabotar seus negócios. Um juiz decidiu a favor Dixon é o dia antes do assassinato.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgX_rIVOtlAGtJzWz_f8dLgDpKT3C2FG_1RfKOd_mXO6C6TOToP26FE3IV6ONN66kOsBg5uUpEj4i8K-5sL6OAZDTg1rUkMASDbrNYKygEJPJslHx18iSv4m9w74P1s2vM3-dEjAPZ8wCo/s1600/6x20x3.JPG

Nicole Francuzzi se senta na sala de interrogatório. Ela insiste que foi justificada em suas ações, porque Dixon arruinou a empresa que construiu com seu parceiro. Ela menciona que o seu diretor criativo bateu Dixon também. Por que todos odeiam esse cara? Cerca de um ano atrás, Dixon começou a falar sua mente. Ele insultou todos e Francuzzi perdeu seis clientes. Ela acha que Dixon desenvolveu um consciente. Anunciaram um brinquedo que uma criança acabou sufocando. O garoto foi bem, mas Dixon se sentiu culpado. Ele se juntou a um grupo para ajudá-lo a ser mais honesto.


Sweets explica para Booth e Brennan sobre a honestidade radical. É uma noção controversa popularizada por uma organização chamada Política de Honestidade. Pode ser agressivo, porque os membros dizer o que sinto. Brennan vê nenhuma razão para dizer a verdade seria considerada agressiva. Sweets pensa que as mentiras brancas desempenham um papel crucial na interação humana. Brennan fala: um mundo sem mentiras seria eficiente. Ela se pergunta se Booth já mentiu para ela, mas ele evita a questão. Brennan se sente mal.


No Jeffersonian, Hodgins tem os resultados do rastreamento na clavícula. Foi titânio. Como pode uma arma do crime ser feita de algo tão leve como o titânio? Talvez não seja a arma do crime. Wendell encontrou uma brecha perto da clavícula com osteíte em ambos os lados do osso. É provável que havia um implante de titânio que foi desalojado durante o ataque.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnqtIAaTD3Yqq0thRhm40-63cr1jx-R_obqN8VB9UYGkag1IFhZPtXz7q97rurNcUKdEoiiMuAgnriJj4HNKCjiYf_pE2aIZP8_p6tsyNTnYRT4HBOGWv_4Ch1_6SW-9mZhd7b4RUGOoc/s1600/6x20x4.JPG
 
A fim de encontrar o implante, Hodgins usa suas luvas magnética para pesquisar o plantador. Ele acredita que a vítima estava em um culto. Wendell não acha que ser radicalmente honesto é um culto. Ele pensa que é uma boa ideia. Na verdade, ele tem algumas honestidade para Hodgins. Ele é um cara estranho. Muito estranho. Hodgins quer ser honesto também. Wendell quando estava namorando Angela, Hodgins planejou o assassinato do Wendell. Isso é bom! Wendell quer usar sua honestidade na Cam.

Na reunião Política de Honestidade, Burt Iverson deixa Booth, Brennan e Sweets. Burt é um advogado. Um advogado pode ser realmente honesto? Booth diz que quer se juntar ao grupo, mas se assusta quando um palhaço entra. Burt admite que ninguém gosta de Toby Holcomb, o homem da roupa de palhaço. Burt acha que isso é uma grande oportunidade para Booth para expressar seus verdadeiros sentimentos. Booth quando ele admite que não tem roupa limpa, ele não usa nenhuma. Todo mundo aplaude. Booth muda de assunto. Quem tinha um problema com Dixon? Toby levanta a mão. Dixon disse que seu ato sugado e Toby estava com ele na noite do assassinato. Ele admite que é muito mais barato contratar um advogado. Booth faz Brennan prender o palhaço.

No FBI, Hodgins confronta Sweets. O que Angela disse a ele? Sweets admite que algo estava em sua mente, mas ela não iria falar sobre isso. Sweets pensa que Hodgins precisa perguntar Angela que ela está retida na fonte. Hodgins começa a considerar a honestidade radical.


Na sala de interrogatório, Toby admite que a única razão pela qual ele ainda é contratado é porque ele é mais barato do que outros palhaços. Toby nega assassinato de Dixon. Dixon veio para assistir ao jogo com alguns outros caras, mas todos deixaram cerca de cinco horas. Depois, Toby teve relações sexuais com uma prostituta. Ele lembra que Dixon estava saindo para jantar naquela noite, mas ele não perguntar com quem porque ele simplesmente não se importava. Toby só se preocupa com ele mesmo.


No Diner, Booth e Brennan discutem sobre honestidade. 
Brennan quer que Booth revele um caso em que ele mentiu. Booth concorda em lhe dar um exemplo quando o caso acabar. Brennan assegura-lhe que ela não vai esquecer.

Enquanto isso, Hodgins assusta Angela com honestidade.  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZRxwIfYodiwjDBCq9V1-j-9iMuy502uIO7pBJjOmpN6teOIrScLTSFswUunSZYHvXdwwajsB7e_YhsUaTK0wD-B2qPuNPBC3gbuVs_odWkJav6ErNyUIUTyupAey2kkgDvpSUetKndyM/s1600/6x20x5.JPG

Ele não gosta de sua pintura. Ele quer que ela seja honesta também. Ela está relutante em abrir, mas finalmente confessa que quer que eles sejam mais honestos sobre o que poderia enfrentar com o bebê. Angela não pode fingir que está tudo bem. Hodgins revela que está preocupado também, mas ele pensou que estava ajudando. Eles se abraçam e se beijam.

Wendell persegue Cam. Ele diz à ela que Hodgins não conseguiu encontrar o implante de titânio, mas ele fez encontrar alguns fragmentos do que poderia ser osso. De qualquer forma, Wendell deveria ter o trabalho. Ele mais precisa e ele provou-se no local de trabalho. Cam não pensa Wendell é perfeito, mas ela o aceita. Hodgins chega com resultados da vítima conteúdo estomacal. Ross Dixon estava comendo trufa pizza.
Booth descobriu que Dixon jantou no Ferrini na noite de sua morte. É o único lugar na cidade que serve de trufas pizza. Dixon entrou em uma briga com um dos garçons, Jonah Hinkle. Hinkle uma cerveja derramada sobre a cabeça de Dixon. Hinkle também é filho da vítima.







Booth interroga Jonas Hinkle. Ele e seu pai não estava em condições de falar. Nada Hinkle diz que foi suficientemente bom. Dixon parou de pagar por sua educação, porque ele não achava que seu filho jamais pós-graduação. Dixon levou sua família para longe. Hinkle explica que Dixon veio vê-lo a pedir desculpas. Ele nunca quis machucar seu filho, mas ele quis dizer que ele disse. Ainda assim, Hinkle lamenta o que ele fez. Ele não sabia que era a última vez que veria seu pai. Ele tentou ir para sua casa mais tarde naquela noite, mas havia um carro quebrou-se na calçada e Dixon estava discutindo com uma mulher em um colar cervical.


Wendell mostra para Brennan seu exame microscópico dos ossos. Há microfraturas fracas nas costelas em um teste padrão diagonal. Brennan confirma que se trata de uma lesão ser consistente com o passageiro em um acidente de carro. Foi causada pelo cinto de segurança.
Hodgins diz para Wendell que os fragmentos do plantador não são ossos. Eles estão carbonizados carvalho vermelho. Angela ressalta algo sobre a lenha que se parece com uma fibra nervosa. Wendell percebe que este é o implante ósseo.  


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYgZy-2x0irBT7xWF2Du4ejmDsLYy14QKIShRorXeHox7MjA4RmQu6xuiVz4C2ppzMmmU80Rx80hQJ26TZUWWkGUWtQrbDk3u1kF-vfONLoM-3hEhRFSST0HSQUWrcg5r48C1b43k2D5A/s1600/6x20x6.JPG Eles são experimentais, mas funcionam melhor do que o titânio. Se o implante ósseo era de madeira, os traços de titânio deve ser de a arma do crime. Volta à estaca zero.

Brennan e Booth revem uma foto do carro esmagado. Ela pertence a Dorothy Emridge. Dixon era um dos passageiros do acidente de um mês atrás. Ambos, Dixon e Dorothy se recusaram a um tratamento médico, mas depois Dorothy alegou que ela tinha ferimentos no pescoço grave. O acidente aconteceu às 02:00 e ela é uma mulher casada. Booth suspeita que ela é um affair.


Na Sala de Conferências, Dorothy Emridge admite que estava em um acidente com Dixon. Eles também foram tendo um caso. Mas a honestidade pára por aí. Ela quer que o advogado dela.


Booth e Brennan sentam-se com Dorothy e seu advogado, Burt Iverson. Dorothy e Burt se encontraram em uma reunião Política de Honestidade. Ele se ofereceu para representá-la em seu terno acidente de carro. Ele diz a ela que Dorothy foi pedir o divórcio. Seu caso não era um motivo para o assassinato. Ela não feriu Ross. Na verdade, ela não poderia ter. Ela estava muito ferida de seu acidente de carro. Brennan concorda que seus ferimentos teriam impedido de bater alguém à morte. Mas ela vai precisar de ver os raios-X para confirmar.


No Jeffersonian, Wendell elogia os benefícios da honestidade. Cam não quer ouvir mais honestidade. Ela quer maneiras. Hodgins e Angela estão no vídeo chat no playground do Centro Comunitário.  

 

As barras de macaco são revestidas com titânio dióxido de pintura. Que foi montado logo após o assassinato. O assassino escondeu a arma à vista de todos e foi construído no trepa-trepa.

Brennan chega à sala da Cam e Cam lhe diz que ela será a única a ser sincera, mas só porque ela não consegue impedí-la. Brennan diz que ela gosta que todos digam a verdade. Cam fala que o laboratório é dela. Brennan reluata dizendo que Wendell se sentiu mal, mesmo ela concordando com ele sobre o cheiro forte da colônia da Cam. Cam mostra para Brennan os raios-X de Dorothy Emridge. Brennan confirma que a lesão no pescoço seria debilitante, mas o raio-X não pertence a Dorothy Emridge. Esta é uma mulher caucasiana e Dorothy Emridge é afro-americana. O advogado honesto mentiu. Brennan saí e Cam cheira seu pulso. "Eu gosot da minha colônia!"


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7xXHajTwagXZRnymc3Nyy9zXhJku5k5WyV8AUnzXD6Ie7-RFoQ8KFDEtGh9VtUdo_QA3dZ7RvhnfOuHKC4d37mSVUrZEsaV505OCk-uFMZnwNLGb_Yxv9wiIoF-GkpUYTDtql7S5dCvg/s1600/6x20x7.JPG
 
Booth e Brennan dizem para Burt Iverson que sabem os raios-X não pertencem a Dorothy. Burt Dorothy prometeu uma solução grande se jogou junto.  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2Qf013lcN_Tsx2QS9O6j0JLYPKesHAYp9BRGpG2z9xTyYQhxTf5BKHlvxyaGHmrA1nejuH9437N67guhEv6RiNZCWMrsNNX-qY2UbXyLM3N4_7UfEeXTLVF4aisXtdLSCoJSyKt19mV8/s1600/6x20x8.JPG


Dixon descobriu e queria dizer a verdade. Ele teria exposto Burt e Burt teria sido expulso. Burt nega, mas Brennan tem o tubo de titânio revestido de playground com suas impressões digitais.

No Founding Fathers, Brennan quer que o exemplo da mentira prometeu Booth para ela. Quando ele terminou com Hannah, Booth nunca disse para Brennan quanto ela significava para ele quando ela ficou do seu lado. 




 "Foi meu mundo.", disse ele. 

 

"Eu sou uma parceira exepcional."
"Oh, se é."

 

Não era uma mentira, mas isso significava mais para ele do que ele deixou sobre. Ele mentiu por omissão, mas para ser justo, Brennan nunca perguntou. Por que foi tão difícil dizer Brennan algo que ela já sabia? É difícil explicar, mas algumas coisas são melhores quando não ditas (Ohhh...).

http://data.whicdn.com/images/11639030/Bones+-+6X20+-+bones+e+brennan_large.png?1309917222


                               É o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg