quinta-feira, 8 de setembro de 2011

6x21

Em um beco, um policial encontra o corpo ensanguentado de uma jovem ao lado de uma faca de cozinha grande. Ela está morta? Ele cutuca ela e ela abre os olhos!  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjal-z9nWWiHORP3c0hcaQX2zNCJdqQ2dtvLXstxkZOzL9mL3tdOlwAFhKBrmamlUw5W1POWPrQW8z51xMht98a0OaJTUiOE5goDZBS58DidoUMvCizphYKxlUDeujS4NF8GCwDxjJbMTc/s1600/6x21x1.JPG Ela pega a faca e esfaqueia o ar na frente dela, gemendo enquanto ela desvia o oficial. 


Booth e Brennan discutem sobre os presentes do bebê para Angela e Hodgins no Diner. Brennan comenta que eles serão felizes, assim com Cam é com sua filha adotiva, mas ela é a única que não tem um filho. Booth tenta animá-la dizendo que quando ela tiver, bum! Mamãe Bones!

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkn02k3ZID1qfd8xao1_400.gif

Caroline Julian entra, insistindo para Brennan ir para o laboratório. Eles têm um caso. Ela precisa de Brennan para examinar uma menina vivendo para descobrir se ela é um assassino e sua vítima, que poderia ser. Eles não podem questioná-la porque ela é um surdo-mudo. 

No Jeffersonian, Brennan e Caroline Julian fazem uma bordagem em Grace Meacham e Jane Doe, que ainda está coberta de sangue.  


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEia1yGMAV0lk3OXmMB3tj4CGVPfoXhEAvYcbc-Sq83-wvO-0HaGpStKIju2S0zutbjgdjsJ8NVBkiVURebZuxNMoXszQwuwsUAbGr3ODk0UodHNwLHoYLtO1r2CORGJh4vAbBTASyXcGL4/s1600/6x21x2.JPG 
 A Grace foi atribuída pelos Serviços de Proteção à Criança para representar Jane. Brennan afirma que ainda não sabe se Jane é uma criança.  

 
Cam confirma que Jane está coberta de sangue de outra pessoa.  

 

Ela estava empunhando uma faca grande e tinha dinheiro sangrento em sua pessoa. Isto poderia ser um assalto que correu mal. Se determinar quem é Jane Doe, eles podem ser capazes de salvar a pessoa que ela esfaqueou. Grace faz sinais para  Jane falando que Cam e Brennan começarão seus testes.  

 
Jane faz uma pausa para ele, tentando fugir. Brennan e um segurança coibir a menina como o barulho de alarmes. 



Hodgins tenta coletar partículas de Jane Doe enquanto ela luta.  

 
 Ela não tem intenção de cooperar. Arastoo fica desconfortável causando em Jane Doe angústia tal.  

Grace explica para Jane que eles precisam fazer raios-X dentais para estabelecer sua idade e localizar seus pais. É provável que ela tenha família em algum lugar enquanto filhos adotivos não foram dados como desaparecidos. Jane se torna ainda mais triste com a menção de sua família. 

Hodgins e Angela discutem sobre Jane Doe. Angela não pode acreditar o quão doce e inocente o seu assassino em potencial parece. Ela não pode acreditar que um bebê poderia crescer até se tornar essa pessoa. Falando nisso, ela não pode esperar para segurar seu próprio filho. Em breve. 


No FBI, Caroline relata que não há vítimas nos hospitais e necrotérios. Booth pode ter uma vantagem. Eles descobriram que havia 78 dólares em Jane Doe, junto com uma bola de papel amassado que Angela vai reconstruir. O dinheiro tem todos os números de série seqüenciais. Ela veio de um caixa eletrônico. Eles podem rastrear os números para um ATM específico e potencialmente encontrar a vítima. Caroline diz que Booth fica lindo quando descobre algo. Ele abre seu sorriso charmoso.


No Jeffersonian, Arastoo luta para obter raios-X dentais de Jane Doe. Ela não vai abrir a boca. Brennan ameaça ter Jane Doe sedada para que eles possam obter as informações que necessitam. Sweets chega e chama Brennan para o lado.  


 http://30.media.tumblr.com/tumblr_lksh6lHK9h1qe7sc9o1_500.gif

Jane Doe está apavorada, deficiente e contida por estranhos. Ele sugere que Brennan certifique-se Jane sente-se confortável e segura. Ele lembra à Brennan de seu tempo em um orfanato e como assustador suas experiências foram. Sweets nunca quis cooperar e ele tem certeza que Brennan também não.  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIeZEJaV498s7llYsp1QEyiNX4qseheBQAIXBiFJ1hZku5I2AFM9HzOMQ2otizFNSC69d0B5kZOAI8jkoO7FRK-T4ra0QT5yA0PxCgZGOdBdAoUBXYlXCh13mqfSqQWUj4E3CcqSwwHB4/s1600/6x21x3.JPG

Jane Doe morde Arastoo e Brennan muda sua tática. 

No escritório da Angela, Brennan tenta usar uma Máquina de Movimento Digital de raios-X. É totalmente não-invasiva e tudo o que Jane deve fazer é deslizar o braço para dentro. Brennan precisa ver as epífises do rádio distal e ulna. No entanto, Sweets e Arastoo devem forçar Jane para colocar o braço dentro da máquina. Brennan recebe o que ela precisa: Jane é mais de 13 anos de idade, mas menos de 17 anos de idade. 


No FBI, Booth diz para Brennan que ainda houve nenhum relato de um menor desaparecido que correspondia à descrição de Jane. Brennan fica afetada.  


  
Ela não quer que Jane permaneça anônima. Ela pede desculpas por parecer tola e ele diz que está tudo bem: "Se não acontecesse isso, estaríamos na rua." Booth foi olhar para as centenas de pessoas que usaram o ATM em uma bodega em Columbia Heights. Cam liga com informações sobre a vítima: ele era um homem branco em seus quarenta anos. Booth instrui um agente para chamar todas as fotos de homens brancos na ATM. Há apenas um homem branco em seus quarenta anos: Duval Price. 

Booth encontra a porta do apartamento Duval Price arrombada. Ele e Brennan seguem o sangue para a cozinha. Duval está em uma piscina gigante de seu próprio sangue. Ele está morto.

No Diner, Sweets não entende por que Jane Doe mataria alguém e tomar a arma com ela.  


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjduVC6hHYxTF7-DRFMBIuB7iR99XHGdz49DaP0Npr-mwADxY1ByJKrYNKozdz3TRDtryas0HQtzQEWLo9vhfO57d-ZfrkZspBKNd8xR42vL8a61cIOPEQOPmN59upF_2PKjO3tuXl94g4/s1600/6x21x4.JPG

Ele ataca Brennan, porque o motivo não é importante para ela. Brennan corrige Sweets: ela tem a intenção de descobrir o motivo se revela Jane ou não.  

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lksd6g10Zk1qg0461o1_500.gif

Como Jane poderia ter quebrado a grossa porta de carvalho? Por que ela matou um homem duas vezes o tamanho dela?  Booth diz para Sweets que tem ovo na cara dele. Ela pede desculpas por Sweets achar que seja fria, mas Booth consola-a, dizendo que ela não é.



Sweets pede desculpas enquanto Brennan tem uma epifania. Sweets questionou Jane Doe e ela assinou durante a entrevista. Brennan precisa ver a fita. 

No escritório da Angela, Angela e Brennan sssistem as imagens da assinatura Jane. Brennan pede para Angela para jogá-lo em um loop. A forma  Jane Doe faz os sinais é como um dialeto.  


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijQbPamMbRmbs8xSOhyphenhyphenmcCEDQSCRRQ-rA4zogffc4eZ-AfTHG-Q_KdNUqfSk8geIRQvCTwKv1O9ereF_xh4brc4XWUkkG1iw3hBsU1bVL2dpGWXpJ_ZBrDv518TfbxhMJV8vunHI96KPc/s1600/6x21x5.JPG 
 Usando vídeos do Departamento de Lingüística, Angela determina que Jane Doe é de uma cidade rural no sul da Pensilvânia. Angela sente contrações, mas se sente melhor. "Calma bebê. Deixe eu só terminar com essa reconstrução e sou toda sua."

No FBI, Booth mostra para Caroline Julian o pedaço de papel reconstruído. Não há escrita no papel: Bus 122. É o único ônibus que chega no DC de Crossroads, na Pensilvânia. O papel também é um recibo de uma loja de hardware. Felizmente, existe apenas uma loja de ferragens no Crossroads, PA.
Booth entra Hardware Shenfield. Ele mostra imagem Jane Doe para Mike e Shenfield Denise. Eles reconhecem-lhe: que é Amy, sua filha.

Booth se pergunta por que Mike e Denise não referiram a filha desaparecida. Eles explicam que Amy fugiu antes, mas ela sempre volta. Ela é uma criança rebelde e não podiam lidar com ela. Ela iria chutar e luta, mas ela sempre voltava quando ela fugiu e disse que estava arrependido. Eles não podem acreditar que ela matou um homem. Booth concorda em deixar o Shenfields ver Amy.


No Jeffersonian, Hodgins examina a porta de carvalho do apartamento da vítima. Foi muito grosso para Jane a quebrar. Ela teria sofrido ferimentos graves, nenhum dos quais eram evidentes em seu corpo. Hodgins também encontraram fibras sobre os estilhaços na porta. Eles não corresponderem roupa de Jane. Eles precisam determinar quando a porta estava quebrada. 


Angela explica a Hodgins que ela teve contrações Braxton-Hicks mas ela está bem.  


 http://27.media.tumblr.com/tumblr_ll06e6vQlp1qe7sc9o1_500.png

Ela não queria preocupá-lo. Hodgins quer estar lá para ela. Foi através das classes do parto. Ele pode lidar com isso. Falando de quebrar água, Hodgins percebe que ele pode analisar o conteúdo de umidade na porta para determinar quando foi quebrado. 

Arastoo junta Brennan no quarto osso. Ela instrui-lo a olhar para Jane Doe de raios-X. Arastoo notas que Brennan está se tornando pessoalmente investido no caso. Ela é ofendido que ele acha que ela objetividade significa que ela não se importa. Se ela soubesse como transmitir suas emoções ela, só para tornar sua vida mais fácil. Ela aponta para o X-ray. Ele mostra sinais de abuso infantil.




Brennan senta-se com Grace e Amy. Brennan quer um conjunto completo de raios-X. Ela precisa de cooperação. Brennan menciona que Amy sofria abuso infantil. Amy fica surpreendida. Ninguém jamais acreditou nela antes. Brennan diz que seus ossos não mentem. Eles vão dizer a verdade sobre o que aconteceu com ela. Ninguém será capaz de contestar os factos. Amy concorda em dar os raios-X.
 

Na sala dos ossos, Arastoo e Cam olham para os raios-X. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_LZ4umPYDOi_3cKbU5mrVanUYoOSHJgwgO9C19_Na37zC51QbP_fJ8CMiCeaMsQRqx-dkwFi5mMvqUHlINWUw8X678p7o6JYFk94KU_6M5SRcE57EyS2XaLFNzu1otcab_IffS-RvRiM/s1600/6x21x6.JPG

http://27.media.tumblr.com/tumblr_ll072rfnLD1qe7sc9o1_500.png

 Amy tem sido severamente maltratadas durante anos. É claro por que Amy não queria que eles entrar em contato com seus pais. 


   
Brennan e Booth esperam por Caroline Julian no FBI, enquanto Mike e Denise Shenfield sentar-se na Sala de Conferências. Mike fica impaciente quando Caroline e Grace chegam. Caroline tem uma ordem judicial impedindo a Shenfields de ver Amy. Eles foram batendo nela desde que ela tinha três anos. Brennan se pergunta por que. Foi porque ela não podia ouvir? Amy tem Síndrome de Wardenburg. Ela recebeu de um de seus pais. Por que eles não entendem? Brennan tem uma percepção súbita. Ela se aproxima de Mike e Denise, sentindo os ossos no topo de seus narizes. Mike empurra Brennan e Booth se revolta.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkrairyzDK1qcresxo1_500.gif
http://i877.photobucket.com/albums/ab336/omelette73/GIF/621_1.gif

Brennan diz para Booth que eles não têm raízes alta nasal. Estes não são pais biológicos de Amy.

Na sala de interrogatório, Booth apresenta a Shenfields com uma cópia da certidão de nascimento falsa que eles estavam usando para provar Amy era a sua filha. Sweets se maravilha, onde eles se Amy. Ela nunca foi espancada até três anos de idade, ou seja, ela estava segura até então. Mike diz à esposa para não falar, mas ela começa a quebrar enquando Sweets finge compreender. Mike leva o assunto em suas próprias mãos, batendo a sua esposa. Booth pega Mike e lhe dá um soco.


http://28.media.tumblr.com/tumblr_lkt3iryUff1qe7sc9o1_500.gif

Brennan e Arastoo examinam os ossos de preço Duval. Há um nick no interior do manúbrio, que não faz sentido Brennan. Ela determina que Amy e preço deve ter sido cara a cara. Price bateu em Amy e caiu em cima dela. Ela o esfaqueou pelas costas por cima do ombro. Amy estava a defender-se.
Hodgins explica a Angela que de acordo com a umidade na porta, foi arrombado em duas horas. Cam colocar o tempo Preço de morte à meia-noite. A porta estava arrombado duas horas após o assassinato. Alguém o derrubou, viu Price morto e deixou-o lá. Angela começa a ter contrações. Hodgins entra em pânico. Ele não sabe o que fazer, a não ser gritar BEBÊ!  


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZp-RGUyCcVszsAW6B4PRZnKGO-qB-Nco05JxGYNXI8xfEsAu4h844SZLcRNDB7gpyTor_LscZi_MFIg2zGOqjH1L4kzns0t3RI1J4qAEEcrp5xswR0YdGIDAAI3PzrgJQjIPEZA3zMvA/s1600/6x21x7.JPG

Angela diz a ele para pegar o carro, mas ele não consegue encontrar as chaves. 

No FBI, Booth diz para Caroline, que eles encontraram um bloco de notas no apartamento de Price, disse que 122 e 11:55. Significa o ônibus Amy tomou e quando ela chegou em DC De acordo com registros do telefone, Mike Shenfield ligou para Price uma hora após o ônibus sair de Crossroads.


Brennan diz para Amy que eles sabem o que aconteceu. Ela fugiu, porque ela não podia suportar o abuso. Preço seqüestrado quando ela desceu do ônibus ea levou para seu apartamento. Ele disse que Mike Shenfield ia vir. Amy admite que preço iria amarrá-la e bater nela. Ela tentou fugir. Ela pegou a faca para assustar, mas ele agarrou-a e eles caíram. Ela está terrivelmente triste que ela matou um homem. 


Enquanto isso, Booth enfrenta o Shenfields. Eles não corre o risco de Amy dizendo nada sobre o abuso que eles chamavam seu preço amigo e disse-lhe para prender Amy. Quando Mike chegou em DC, ele encontrou Preço morto na cozinha e ele deixou-o lá. Isso não foi culpa de Amy. No entanto, o Shenfields ainda não vai contar Booth como chegaram Amy ou de onde ela veio.
Brennan diz que a Amy Shenfields não são seus pais. Brennan vai ajudá-la a descobrir quem ela é.

Sweets e Brennan incentivam Amy se lembrar de algo de seu passado.  


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN0ifGjYcLKylPi8ul-hdW67246bxcrI_6nl8tql1b94fd88vlF3G_zZqKtW4z8Pp96MhdWxrHbSkyJkowDGMCAc3rbqlG9jtJiGOTmXGjq5rcyQKCccr-eN0MK3Lh1NhbF8twnrU5slU/s1600/6x21x8.JPG

É difícil, mas Amy lembra uma coisa: um coelhinho de pelúcia. Ela dormia com ele o tempo todo. Mas Amy não lembro de mais nada. Brennan tem uma outra idéia. Ela pode usar um dos dentes de Amy sabedoria para determinar onde ela cresceu. Amy prontamente concorda. 

Brennan e Arastoo trabalham com o dente até que eles descobrem que Amy veio de Los Angeles. Booth usa o banco de dados das Crianças Desaparecidas para localizar uma criança que correspondia à descrição de Amy. Ela está segurando um coelho de pelúcia em sua foto em falta. Eles descobriram que ela. 


Hodgins e Angela sentam-se no carro após uma viagem desastrosa para o hospital. Ambos entraram em pânico e Angela não estava nem no trabalho. Agora, eles tiveram uma corrida seca e que vai certamente estar pronto na próxima vez. Hodgins ajuda Angela a se levantar e quando ia chamá-la de gorda, riu, chamando-a de bonita. Angela riu, dizendo que foi uma boa saída e que ele é um homem incrível.


http://farm6.static.flickr.com/5143/5692938331_4dc5ccaf75_o.jpg

Amy, cujo verdadeiro nome é Samantha Winslow, espera com Grace, Booth e Brennan para seus pais biológicos. Samantha está preocupada. Será que vão gostar dela? Brennan lhe assegura que tudo estará bem. Hugh e Celia Winslow chegam. Eles ficam admirados com a visão de sua filha.  


 http://farm6.static.flickr.com/5266/5692938373_53d3f98470_b.jpg

 http://farm6.static.flickr.com/5228/5693507230_0f3593be5c_b.jpg

Eles nunca perderam a esperança. Celia pega o coelhinho de pelúcia de Samantha. Samantha corre para seus pais e todos eles se abraçam.

http://farm6.static.flickr.com/5189/5693507268_6bd3ca4daf_b.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoNdaqypwjMqWAdBGTxWlWzHWop-EUyf_SipYrIYbntEY7ccaeyUcYopu8ZA_wdZoMTGxZ1F-KFnjaTC4-AusKGs6jGy53CwO104_maJpQEpQ-J9I1wNPl46-d-q6hXoEXJlyLksGHPCs/s1600/6x21x9.JPG

 


Brennan e Booth caminham juntos nos jardins do Jeffersonian.  

 http://26.media.tumblr.com/tumblr_lmxxljRMWQ1qamadbo1_r1_400.gif

Brennan decidiu um bicho de pelúcia seria um belo presente para Angela e Hodgins. Booth está preocupado com o fato de que ele ter esmurrado Mike Shenfield. Ele não quer perder o seu temperamento. 

Ele viu o que acontece quando os pais deixe a raiva obter o melhor deles. Ele não quer Parker para ver esse lado dele. Brennan insiste que Parker tem sorte, mas Booth quer um presente para ser muito mais do que sorte. Eles sorriem um para o outro - aquele olhar cúmplice deles - e voltam a caminhar.

 http://i877.photobucket.com/albums/ab336/omelette73/GIF/621_2.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg