quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bones planeja mini temporada para ser exibida possivelmente no próximo Verão (hemisfério norte)

A incomum aproximação de Bones de sua sétima temporada acabou de se tornar ainda mais... incomum.

http://farm5.static.flickr.com/4096/4943532412_b93ea02c13_b.jpgVocês devem se lembrar que a gravidez da Emily Deschanel fez com que o programa reduzisse seu número de episódios para 13, seis nesse Outono (hemisfério norte) e sete na Primavera, com The Finder preenchendo o espaço no Inverno. Bem, agora se soube que a Fox encomendou quatro episódios adicionais, que possivelmente irão ao ar durante o verão ou então serão acrescentados à oitava temporada (supondo-se que haja uma oitava temporada).

O produtor executivo Stephen Nathan reconhece que “é uma situação muito estranha essa em que estamos,” acrescentando que a Fox “nos escalou para 13 episódios, mas eles querem tantos episódios quanto pudermos produzir.”

O que quer que aconteça, as quatro horas adicionais provavelmente serão exibidas aparte dos treze já planejados. “Estamos construindo a temporada para que o episódio final seja o 13,” Nathan diz. “E então, no final das contas, teremos mais quatro com os quais podemos jogar. [A Fox] poderia exibi-los numa noite diferente, poderia exibi-los durante o Verão, ou poderia segurá-los para a próxima temporada.”

Devido à incerteza cercando os quarto extras, eles serão escritos como independentes. “Porque o programa é centralmente episódico, e sabemos o que está acontecendo com Booth e Brennan, podemos fazer quatro excelentes episódios que sejam quase como uma mini temporada,” Nathan explica. “Então podemos fazer uma mini temporada de quatro episódios depois da regular com 13.”

“É estranho, e é um desafio,” ele conclui. “Mas realizaremos.”

Um comentário:

  1. olass...
    bem q essa mini temporada poderia abordar o "tempo perdido" entre as temporadas, como quando voltar o seriado a gravidez da Bones ja vai estar um pouco avançada, poderia mostrar o que perdemos... rsrsrrs
    Parabens pelo blog
    Adoro...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg