quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Feliz Aniversário, Bones! =D

Foto: Bonespedia

Hoje, a pouco mais de um mês da estreia de sua sétima temporada, Bones completa seis anos. Eu comecei a acompanhar a série em 2005 quando minha mãe colocou TV a cabo e, de cara, me apaixonei pela sinceridade da Brennan - me identifico muito com ela; com o charme e a seriedade do Booth - que é LINDO; pelas diretas da Angela, pelo egocentrismo de Hodgins... Enfim, um pacote completo e que orgulha não só a mim, mas a todos os fãs.

Enfim, pensei em criar esse post para que vocês possam, caso desejem, compartilhar como descobriram e/ou começaram a assisti-la como uma forma de comemorar o sexto aniversário dessa série a qual tanto gostamos!

Parabéns, Bones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg