sábado, 24 de setembro de 2011

Irritação

Olá, pessoal... Bem, esta é a SEGUNDA vez em que me sinto indignada com o site Bonespedia. Já estou me adequando e NÃO É A ÚNICA FONTE DE NOTÍCIAS DA INTERNET! ACHA MESMO QUE NÃO EXISTE OS SITES AMERICANOS E QUE NÃO PESQUISO? QUER SABER? NÃO DEPENDO DESTE SITE, TENHO OUTRAS FONTES! VERIFIQUE OS POSTS ANTERIORES E REPENSE MUITO BEM ANTES DE QUERER COMENTAR EM MEU BLOG! Detesto isso, mas tenho de me defender! Não desistirei do meu blog por causa das pessoas que o veem e espero que este tipo de chateação não ocorra. Deculpe por jogar tudo assim, mas é assim que sou.
Obrigada.

6 comentários:

  1. Daniele Boaventura21:35

    Concordo! Não existe só esse site reclamador! =/
    Mas que coisa mais chata!

    ResponderExcluir
  2. ola, não estou familiarizada com o contexto dos acontecimentos, mas gente, fonte de informações atualmente é o que mais existe, e devemos presar sempre pelo respeito mutuo.
    Anna, adoro seu blog, se tornou minha parada diária.

    ResponderExcluir
  3. Mário Nunes14:44

    Ow, manda esse povo ir se @$@#%&*¨%@$#!!!
    Eles não tem mais nada a fazer, né?
    Adoro seu blog e vou continuar acessando!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, muito obrigada pelo apoio, de verdade! É por vocês que não desisto deste blog! Muito obrigada... Vocês são tudo para esta fã aqui! =D

    ResponderExcluir
  5. Maria Assis08:16

    Concordo. Já parei de acessar o Bonespedia por conta dessas acusações que, para mim é criancice! Agora só acesso seu blog, que é a primeira coisa que acesso no dia!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:42

    É palhaçada desse Bonespedia.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg