sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sobre o blog

Hoje estou bem nervosa e tenho o direito de comentar.
Aqui no blog, as pessoas que o acessam podem postar ou não seus comentários. Como meu blog ainda é recente, não há tantos comentários como outros sites que tem mais de dois anos, mas estou direcionando este post a última pessoa que tentou postar seu comentário aqui. 
ISSO AQUI É UM BLOG, NÃO UM SITE.
Não sei se essa pessoa leu, mas este blog pertence a mim e EU faço o que bem entender dele. Se outro site é 10.000 vezes melhor do que este; pois bem, pare de visitar o meu. Sua opinião não vai me deixar de postar aqui, pois não existe somente você de internauta. 
As pessoas que acessam meu blog são bem vindas, e o número de visitas aqui me surpreende a cada dia. Primeiramente nunca imaginei que eu teria tantos acessos.

Agora, às outras pessoas que acessam ao meu blog, respeitam e adoram: MUITO OBRIGADA pelo apoio e comentários. =)

2 comentários:

  1. Renata16:45

    Como assim? O blog é seu e você aceita os comentários que quiser! Que coisa chata!
    Anna, adoro seu blog e esse povo criticando é um saco! Concordo plenamente com você!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Almeida17:14

    Ah não, isso já é idiotice!
    Se a pessoa não gosta de seu blog, que não entre e pare de fazer "show" para chamar atenção.
    Aff ¬¬
    Seu blog é a primeira coisa que acesso todos os dias! =D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg