terça-feira, 27 de setembro de 2011

Stephen Nathan fala sobre o relacionamento fofo de Booth e Brennan e as prováveis - ou não - cenas de sexo


Muitos espectadores fiéis da série Bones, tendo sido negada a cena amorosa, que resultou em notícias da gravidez de Brennan no final da sexta temporada, têm esperança de que eles vão ver os futuros pais em algum momento desta temporada ... você sabe, a dança nos lençóis. Mas, enquanto o produtor executivo Stephen Nathan promete que você vai testemunhar "afeição" entre os parceiros no crime de resolver quando a nova temporada chegar quinta-feira, 3 novembro, suas interações vão parar bem longe de uma brincadeira rigorosa.

"Não, existem muitos sites que você pode ver [cenas de sexo], mas você não precisa na Fox", diz Nathan TVLine, abordando o tema quente. "Isso é classe de saúde no ensino fundamental."

Em vez disso, Nathan promete que Booth e Brennan, uma vez que antecipam o nascimento de seu filho, irão demonstrar afeto um pelo outro de uma maneira que é "tão natural e orgânica." Mas "eles não são todos uns sobre os outros."

Explicando; a dupla dinâmica está mais perto e como ela pode ser diferente do sexpectations de alguns espectadores ", diz ele," Este é um casal seis meses para baixo da linha, então você está vendo-os de uma forma que lhes permite continuar a discordar uns com os outros e não ser tão lovey-dovey que é como, 'Eh, eu não preciso ver isso. "Eles não são o casal que ir a um encontro com o que você nunca quer ver de novo, porque eles estão fazendo para fora no jantar. Nós não queremos fazer isso. "

Graças em parte à série leva Emily Deschanel (que na vida real só deu à luz um menino) e David Boreanaz - "Eles estão tão à vontade um com o outro", observa Nathan - a maneira como a nova intimidade de B & B vem todo na tela " é melhor do que eu jamais pensei que seria ", ele acrescenta", e eu pensei que seria bom." 


Fonte ORIGINAL: TV Line
Retirado originalmente do site e traduzido - demoroupor MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg