sexta-feira, 28 de outubro de 2011

10ª Promo do episódio 7x01




Upload: FoxBroadcasting


Para a tradução...


Brennan: Quando o Booth e eu nos conhecemos, eu não acreditava que tal coisa como amor existisse. Eu insistia que era apenas química cerebral, mas talvez Booth esteja certo.

Booth: Há apenas uma pessoa a quem você ama ao máximo.



Brennan: E se você deixar essa pessoa escapar?

Booth: Essa pessoa não vai a lugar algum.

Brennan: Talvez o amor venha primeiro e então crie a reação. Não quero ter arrependimentos. Não tenho prova tangível, mas estou disposta a aceitar a premissa do Booth.

Quando for o escolhido, vou me libertar. E o meu mundo vai parar de girar.

Booth: Eu sabia, desde o começo. Bones, eu sou aquele cara.

Booth: Ao amor.

Brennan: Ao amor.

E é apenas o começo.

Brennan: Estou grávida. Você é o pai.

Tradução: Amanda C.


A música é a "Not Like the Movies" por Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg