sexta-feira, 14 de outubro de 2011

6ª e 7ª promos do episódio 7x01

6ª Promo


Narrador: Um pequeno momento...


Brennan: Estou grávida. Você é o pai.

Narrador: Pode mesmo mudar um relacionamento profissional?

Angela: É verdade que você estava chorando na cena do crime?

Brennan: Booth tirou uma foto de mim, mas como eu tenho uma foto dele pelado fazendo uma omelete, ele concordou em nunca mostrá-la a ninguém.

Angela: Pelado? Você deveria me deixar dar uma olhadinha nisso.

Narrador: Bones, quinta-feira, 3 de Novembro, na Fox (EUA).

7ª Promo


Booth: Bones, temos um assassinato.

Narrador: Eles são parceiros de várias maneiras.
Brennan: Estou grávida e você é o pai.

Brennan: Posso comer sua torta?

Booth: Bem , você já comeu.

Booth: Bones, você não pode atacar um suspeito! Você está grávida!

Brennan: Desculpe.


Narrador: Nova temporada de Bones, quinta-feira, 3 de novembro na Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg