quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ausiello responde!

Algum scoop sobre Bones? –Mahika

Ausiello: Estou um pouco atrasado com os meus screeners de Bones – se você não sabia, eu visitei a terra natal dos Smurfs no fim de semana passado – mas o Matt Mitovich acabou de assistir ao episódio 2 e me informou exclusivamente para essa coluna:

“Por mais divertida que seja a estreia, tenho que dizer que o segundo episódio é ainda melhor. Por exemplo, o caso da semana é muito mais consistente e convincente (e muito mais nojento). Além disso, temos a adição de Luke Kleintank como Finn Abernathy, um bom squint das antigas cujo brilhantismo científico – com aparência de um conflito entre um boné de baseball onipresente e um cabelo despenteado – que deixa até mesmo Brennan com o queixo caído, e quem se prova um divertido contraste para Hodgins. Então, acrescente ao topo disso momentos ainda mais doces entre Bones e Booth? Sinceramente, essa reviravolta da gravidez é a melhor coisa a acontecer com a série nos últimos anos. Estamos olhando para o que possa ser Bones no seu melhor. Oh, e eu mencionei a parte em que Tempe descobre que anos atrás ela ajudou a impedir um assassinato? Coisa boa.”

Fonte: TV Line
 2ª Fonte: Bonespedia
Tradução: Amanda C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg