quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ausiello responde



Tenho uma pergunta. A Brennan realmente faz um ultra-som em que ela descobre o sexo da (o) bebê sozinha e só informa ao Booth após o ocorrido? Como ela pôde tirar esse momento dele? Ela sabe o que significa para ele ser pai. Eu juro que os roteiristas desejam que eu odeie a Brennan. Ela faz isso? Sério, cruel. –Danni

Ausiello: Acalme-se. É mais complicado que isso. E também, tudo isso resulta num dos meus momentos favoritos entre B&B, até hoje – um que não seria possível se o Booth estivesse presente para a revelação inicial.


Estou contando os dias até o retorno de Bones dia 3 de Novembro (EUA). Alguma coisa que você possa me dizer para me ajudar? –Lauryn

Ausiello: Tem uma cena no episódio 6 (também conhecido como a midseason finale) que era tão nojenta que até o produtor executivo Stephen Nathan não conseguiu suportá-la. E é preciso muito para enojar aquele cara. Como resultado, ela foi cortada do episódio. “Era o corpo de uma vítima assassinada,” ele explica. “Tinha um ângulo em que ele parecia ter saído de um periódico médico. Completamente nojento. Nada como nossos restos divertidamente revoltantes. Parecia real demais. Mas não se preocupe, há o bastante para que você feche seus olhos e berre durante o episódio.


Fonte ORIGINAL: TV Line
Tradução: Anna Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg