terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coluna 'Spoiler Chat' sobre o episódio 7x02

Akagengiirl: Alguma coisa sobre Bones, principalmente sobre o Booth e a Brennan? O que está reservado para o futuro deles?

Oh nossa, tem bastante coisa vindo aí para esses dois. Nos cinco primeiros minutos do segundo episódio, descobrimos que a Bones (Emily Deschanel) não contou ao Booth (David Boreanaz) sobre um ultra-som muito importante, também conhecido como aquele em que se descobre o sexo do bebê. Não se preocupe, Brennan tenta compensar por esse equívoco ao tentar ver as coisas através dos olhos do Booth, para que ela possa entender melhor as reações emocionais dele. (Como querer ser incluído nos planos futuros para a filha deles). Oops, acabamos de deixar que isso escapasse?!


Jennifer: Muito obrigada pelo scoop sobre Bones! Estou entusiasmada para a sétima temporada!

Espere aí, senhorita, ainda não acabamos de distribuir os aperitivos da sétima temporada! Há um novo estagiário no Jeffersonian que é absolutamente brilhante no que diz respeito à ciência forense, mas não é muito devoto das palavras difíceis ou algo do tipo. Enquanto Brennan está satisfeita em ter o novo membro na equipe, a Dra. Saroyan (Tamara Taylor) está tendo dificuldade em enxergar além do passado criminoso dele.


Fonte: E!
Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg