sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coluna "Spoiler Room" sobre o episódio 7x01 "The Memories In The Shallow Grave"



Brennan está esperando, e eu estou esperando uma ótima temporada

Então, você provavelmente tem ouvido muita coisa boa acerca da estreia de Bones. Bem, posso confirmar que é tudo verdade. Evidência, você diz? Bom, eis o que posso te dizer acerca do episódio de 3 de Novembro...


*Os sonhos dos shippers se tornam realidade.

Permita-me te mostrar uma linha da descrição do episódio que foi liberada: “...Brennan e Booth se adaptam à sua nova vida como um casal grávido.” E eles não estão brincando. Nos primeiros cinco minutos, há não menos do que dois momentos dignos de suspiros para qualquer fã de longa data desse casal porque a extensão da mudança do mundo deles é imediatamente visível. Isso vindo de alguém que abertamente chorou nas quatro primeiras vezes que rebobinou o 100º episódio – eu aprecio momentos de qualidade. E há muitos momentos de qualidade.


*Sem cena de sexo? Sem problema.

Como uma daquelas que ficaram um pouco triste porque não vimos Brennan e Booth terem um tempinho sexy na temporada passada quando finalmente ficaram juntos, posso te dizer que terminei esse episódio me sentindo satisfeita – mas não necessariamente porque eles me deram exatamente o que eu originalmente queria. Vamos apenas dizer que há um aceno à nudez que me deixou com uma visão que foi tão boa ou melhor (na minha estranha opinião) do que vê-los fazer sexo.


*Continua sendo Bones.

Então, alguns de vocês gostam de como era Bones. Entendo isso. Mudança é assustadora. Tendo dito isso, os primeiros cinco minutos não são apenas romance. Há uma coisa nojenta envolvendo um globo ocular que eu fiquei contente em ver porque eu amo Bones – a série pegajosa e divertida tanto quanto amo as personagens. E ainda que esse episódio nos apresente essa nova jornada para as nossas personagens centrais, ainda há um caso, ainda há uma reviravolta, e ainda há um programa sobre pessoas que trabalham juntas a fim de solucionarem crimes. O restante é apenas lucro.


Fonte: EW
Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg