segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Falta um mês para a 7ª Temporada!


http://28.media.tumblr.com/tumblr_lsev19P2k61qauzgso1_250.gifConsidero essa nova temporada como um presente de aniversário para mim - faço no dia 04 de Novembro. Vamos finalmente ver Booth e Brennan juntos como uma família - Brennan estará com seis meses de gravidez!
Também veremos Hodgins e Angela com o filho, Michael. Sem contar que veremos Cam, Sweets e um novo vilão!


http://30.media.tumblr.com/tumblr_lsev19P2k61qauzgso4_250.gifQuem está ansioso (a) como eu?

Como nós, brasileiros, somos muito espertos, é óbvio que baixaremos os episódios no dia seguinte!;P


 Falanges cruzadas porque grandes emoções ocorrerão no dia 03 de Novembro.

2 comentários:

  1. ola, onde vc costuma baixar os episodios??

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Bem, não tenho um site específico em que eu consiga baixar... Eu tenho todos os boxs de TODAS as temporadas - do Brasil e os importados dos EUA - , mas tem aqueles episódios que tanto amo que acabo baixando para colocar em meu celular. Mas se quiser, posso procurar para você! É só me dizer qual e te passo o link via comentário! ;D
    Obrigada por comentar! =D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg