sábado, 8 de outubro de 2011

Fatos sobre a 7ª Temporada



Há muitos spoilers, mas as fotos nos dizem muita coisa!


Que melhor maneira de animar uma tarde de sexta-feira com sono do que com uma triagem da estreia da 7 ª Temporada de Bones, que não vai bater nossas TVs, até que, o quê, 03 de novembro?

Para começar, vamos duas coisas fora do caminho: É bom (finalmente) ver o gang de novo, e eu estou realmente triste que todos vocês têm que esperar, o que, mais um mês para ele.

Outro ponto a ser ressaltado: Como prometido pelo produtor executivo Stephen Nathan, há mais definitivamente afeto em exibição entre os pais-a-ser Booth e Brennan. E enquanto ela não poderia jamais se traduzem em 9:00 horas amigáveis cenas de amor, ele é feito muito claro que eles estão tendo sexo. E talvez muito. (Como Brennan em um ponto diz: "Eu posso sempre depender de você para ajudar quando necessário ... sexualmente.")

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/296920_143406892424234_138564409575149_199613_1066889852_n.jpg

E agora, uma enxurrada de coisas que você pode esperar da estreia da 7 ª Temporada: 

• Nunca um para simplesmente aceitar um elogio, ao invés Brennan afirma que o que Booth vê em sua beleza grávida é apenas "a manifestação de sua própria virilidade." Qual é, provavelmente, parcialmente verdadeiro. 

• Você precisa de esperar mais do que a primeira cena B & B em conjunto para obter um beijo brincalhão. Em todos, contei quatro ou cinco smooches tal (se você contar o que ele coloca em seu [spoiler!]), Mais o que estava prestes a florescer em um full-on make-out da sessão ... se não tivesse sido, assim, interrompida.


• As desconcertantes fotos que Booth tem tirado da emotiva Brennan nos promos? Para aqueles que o acharam cruel, saiba que os cliques nunca verão a luz do dia. Veja, acaba que Temp tem em sua posse uma comprometedora foto de Seeley – que envolve uma comida de café da manhã e roupa nenhuma, e Angela está bastante curiosa para vê-la.

• O previamente mencionado estado emocional de Brennan, é revelado, isso não se dá apenas por conta de seus hormônios descontrolados. Não, a segunda causa é oriunda de algo que ela está escondendo do Booth. Mais adiante no episódio, descobrimos que Booth está carregando certa bagagem bem pesada à medida que enfrenta a paternidade.

• Os sofisticados computadores da Angela aparentemente também são ótimos para exibir adoráveis vídeos caseiros do Hodgins e o bebê deles!

• Brennan está decidida a deixar os Índios Iroquois a determinarem onde ela e Booth (e a/o bebê) vão morar. (Vá pesquisar no Google!)

•Como em “The Doctor in the Photo,” da temporada passada, a vítima da estreia traça paralelos com a Bones, especialmente sua luta para “recomeçar e ter uma nova vida.”

Depois de tudo isso dito, aguarde ainda um suspeito de assassinato um tanto óbvio, é um episódio de estreia perfeito que certamente vai agradar aos fãs que temiam que a série fosse pular quaisquer momentos “de casal” entre B&B.

Fonte ORIGINAL: TV Line
Tradução: Anna Carolina.





3 comentários:

  1. Essas fotos acabaram de me deixar mais maluca!

    ResponderExcluir
  2. Carla Pacheco13:44

    AAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:14

    algo que ela está escondendo do Booth.
    o q vc acha q é ?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg