sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Give My Remote com mais detalhes sobre a 7ª Temporada

  http://www.givememyremote.com/remote/wp-content/uploads/2010/05/bones-logo-featured.jpg

Estamos a duas semanas longe da estréia da SÉTIMA temporada de Bones. Em uma escala de 1-10, quão animados vocês estão?
No caso você está na miséria absoluta, temos um pouco mais de teases salvos para fazer da espera um pouco mais fácil. (Você sabe que, no caso de que você precisava para obter mais empolgação depois dos nossos teases mais cedo para os dois primeiros episódios e as nossas provocações das duas partes para a sétima temporada!)


Enquanto a equipe estava visivelmente fraturada na última temporada após seus sete meses de intervalo - e uma certa relação nova que as coisas complicadas - este ano terá mais uma vez eles trabalham como uma equipe coesa.
"O ano passado foi a equipe que está sendo puxada além e acabamos com uma razão óbvia e poderosa para a equipe se reunir novamente", explicou o criador de Bones, Hart Hanson. "Então, sim, [eles vão estar mais perto]. O fato é que Brennan grávida e [eventualmente] Brennan com um bebê significa que às vezes as outras pessoas têm de passar algum tempo com Booth, que eu acho que vai ser bom para a série ... Todo mundo vai estar em campo mais do que estamos acostumados a vê-los. "
E agora que Brennan e Booth tem um bebê a caminho, agora seria o momento perfeito para ver um pouco mais de sua família imediata, certo? Infelizmente para os telespectadores, que não parecem ser nas cartas para as primeiras seis horas de volta.
"Bem, eu não posso dizer sim a Jared ainda, porque temos todos esses personagens que estão [interpretado por] atores que trabalham e não estão disponíveis", disse Hanson. "Loren Dean, [que interpreta] Russ Brennan, teve alguns problemas de disponibilidade ... acho que vamos esperar e ver Parker depois que o bebê nasce. Max e [também] ser depois que o bebê nasce. "
Então, desculpas se você estava esperando para ver Parker ou Max no primeiro lote de episódios. Pelo menos vamos ter vovô Booth e Billy Gibbons de volta em primeiros episódios da temporada.
No entanto, a boa notícia é que, apesar de o show contando com saltos no tempo no passado, quando eu questionei se os espectadores devem esperar um tempo após Brennan dar à luz, Hanson indicou que a série não vai por esse caminho.
"Eu quero te dizer isso?" Hanson questionada. "Não, não haverá um salto de tempo após o nascimento do bebê. Nós vamos continuar. Não há nenhum salto tempo. Vamos vê-lo através de uma história coesa a partir do momento que voltar no início da temporada para o final da temporada. Não haverá saltos no tempo. "
Mas isso não significa que o laboratório será salvo por Brennan para qualquer tipo de licença de maternidade tradicional.
"Você acha que Brennan levaria licença de maternidade?" Ele riu. "Eu não considero um par de dias [embora] saltar uma vez ... o público não deve sentir-se um salto de tempo [quando ela volta ao trabalho]."
Ansioso para os episódios irão ao ar em 2012, Hanson brincou que, além de o retorno do novo assassino em série, Booth e Brennan vão estar lutando para descobrir a última mudança em seu relacionamento.
"O material pessoal será como é que um casal tem um filho, trabalham juntos e lidar uns com os outros, mantendo o fato de que nós somos uma série de assassinato", disse Hanson. "Nós ainda estamos indo resolver um assassinato a cada semana. Por isso, vai ser um assassinato mostra a cada semana, para esse segmento do público, e vamos ver como é que eles vão [equilibrar seu relacionamento]. Isso é o que os últimos 7 [ou assim] episódios da temporada serão. Como isso funciona [para eles]? "
-
Bones estreia 03 de Novembro, às 21 horas na Fox. Você vai estar em sintonia?

Fonte ORIGINAL: Give My Remote
Tradução: Anna Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg