sexta-feira, 7 de outubro de 2011

John Francis Daley acerca da 7ª temporada




créd. Fox
Após passar uma temporada fazendo malabarismo com uma florescente carreira de roteirista, que chegou ao ápice no verão passado (hemisfério norte) com Horrible Bosses (Quero Matar Meu Chefe), não é difícil de imaginar que o ator John Francis Daley – que co-escreveu o sucesso ao lado de seu parceiro de roteiros, Jonathan Goldstein – esteja ansioso para retornar ao seu papel em Bones essa temporada. Mal sabia ele que, graças à gravidez de Emily Deschanel na vida real, seu uma vez confortável papel, o qual geralmente o tinha sem esforço algum aparecendo nos episódios com conselhos ou uma fala memorável, iria ser um pouco diferente nessa temporada.

“Porque Brennan está um tanto incapacitada por estar grávida e não pode mais enfrentar situações de fato perigosas como está acostumada, sobra para o Sweets tomar a iniciativa,” explicou Daley durante um bate-papo com a TV Addict em Los Angeles. “Ele meio que é o braço direito de Booth no início da temporada, investigando, interrogando, visitando a cena do crime.”

Em resumo, o conciliatório psicólogo do FBI a quem os fãs passaram a conhecer e a amar... vai ganhar uma arma.

E embora Daley estivesse de lábios cerrados, como era de se esperar, acerca de que tipo de complicações Sweets portando uma arma trará para a equipe, bem, a não ser para dizer, “a destreza dele não é o que o que se esperaria que fosse,” o amigável ator enfatizou que quanto mais diferentes as coisas, mais elas continuam as mesmas. Basta dizer, uma arma de fogo não fará com que o doutor favorito dos fãs não se meta nos assuntos de todo mundo!

“Ele sempre torceu para que Booth e Brennan ficassem juntos, então ele está muito satisfeito, mas obviamente uma vez que estejam juntos, não acaba ali.” Admitiu o ator quando perguntado que efeito seu personagem terá na evolução do relacionamento entre Booth e Brennan. “Ainda há esse relacionamento para meio que se navegar e isso é o que grande parte da temporada será acerca. Eles descobrindo como continuar a trabalhar juntos enquanto eles têm esse (a) bebê. Especialmente porque não está claro a princípio como é classificado o relacionamento deles.”

Menos ambígua, será a vida pessoal de Sweets, que vai se tornar exponencialmente menos instável agora que o piloto [Bird Dog] da intérprete de Daisy, Carla Gallo, foi rejeitado pela TNT. “Acho que parte da instabilidade entre Sweets e Daisy na temporada passada teve mais a ver com o fato de que a Carla [Gallo] tinha um piloto. Acho que eles se amam muito e agora que ela está de volta, estou muito entusiasmado.”

Aliás, se alguém tem alguma razão para ficar animado essa temporada é a estrela de um sucesso da televisão que passou seu tempo de folga parcialmente escrevendo um dos maiores blockbusters do verão! O que naturalmente levanta a pergunta um tanto inadequada embora dolorosamente óbvia: O sucesso de Horrible Bosses significa o fim de Sweets em Bones?

“Meu parceiro de roteiros [Jonathan Goldstein] não quer que eu continue a atuar porque isso toma temo da escrita!” Brincou Daley, tendo certeza de acrescentar num tom mais sério. “Escrever é um lado completamente diferente da indústria do entretenimento e tão divertido quanto de maneira totalmente diferente, mas sempre vou querer atuar. Estou aberto para fazer qualquer coisa desde que seja criativa.”

Fonte ORIGINAL: TV Addict
2ª Fonte: Bonespedia
Tradução: Amanda C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg