sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Motivo da demora dos posts do blog

Por meu irmão ter feito o FAVOR de ter estragado meu computador, só consegui atualizar o blog hoje. Então, por falta de tempo, quase todas as postagens que atualizei são de outra fonte, mas há uma que realmente é minha. E quanto a acusação sofrida ontem em meus comentários, novamente explicarei: as fontes que o site possue são as mesmas que possuo, se ficou igual, não podem me culpar por eu saber inglês.

Me desculpem pela demora dos posts, mas postarei quando der. Quando meu computador for arrumado, podem ter certeza que a pontualidade de minhas postagens serão regras! Obrigada.

2 comentários:

  1. Oii, menos mal que foi só um problema com o pc.
    Ei não esquenta com essas pessoas nao tem gente que nunca intende e tem coisas que nunca mudam rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:11

    Olha eu sei como vc se sente eu tenho um blog tambem esse povo acha que só por que elas traduziram um artigo se outra pessoa fizer o mesmo é plagiu, eu tambem sei ingles, então eles ficam falando um monte de besteira, Adorei seu blog, vc está de parabens

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg