sábado, 8 de outubro de 2011

Perguntas e respostas acerca dos episódios "The Memories In The Shallow Grave" e "The Hot Dog In The Competition"



A Fox oficialmente liberou as duas primeiras horas da sétima temporada hoje cedo para a imprensa, o que significa que tenho algumas respostas para as perguntas de vocês!

Antes que passemos para as provocações, por favor, entenda que não serei a estúpida que vai revelar tudo. a) Acho que essa é uma atitude egoísta e b) isso estragará um pouco da diversão de vocês em conferirem por si mesmos. Se você gosta de ser provocado? Ótimo. Isso deve funcionar. Se você quer que eu conte detalhe por detalhe o que acontece, isso não é o que você vai conseguir aqui. Desculpe-me, mas não me sinto confortável fazendo isso.

Estamos todos bem?

Continue lendo para algumas provocações acerca da sétima temporada!

Vamos ver algum flashback dos 6 meses que não vimos em cena?? –via karinvburkart no Tumblr

Sinto muito, mas fora um rápido vídeo caseiro, estamos fixados no tempo presente.


Eles estão parecendo normais e felizes como um casal? Você acha que o novo status deles não mudou em nada  a química entre eles? –via @wellsbones no Twitter

Se alguns fãs estavam preocupados que o fato de Booth e Brennan se tornarem um casal iria mudar a dinâmica deles, estou feliz em dizer que, ao menos para mim, nada foi perdido. Dado o quão radicalmente diferentes eles sempre serão em termos de valores fundamentais, aquela faísca e bate-boca ainda estão vivos e bem, mesmo que eles estejam muito mais carinhosos do que jamais foram em cena.


Os telespectadores terão uma “overdose” de Sweets ao terminarem de ver as duas primeiras horas? – via @amc815 no Twitter

Não. Embora haja um pouco menos de Brennan – o que é completamente compreensível dado o quão grávida Emily Deschanel (Brennan) estava na vida real quando os episódios foram filmados e que ela vai aparecer em todos os episódios – não tive a impressão de que tivemos significativamente mais Sweets do que na temporada passada.


Como engravidar outra mulher fora do casamento está afetando Booth? – via @BrennanBooth no Twitter

Embora você possa querer ver essa questão explorada (e eu também!), ela não é trazida à tona nas primeiras duas horas da temporada.


Por favor, diga-me que a Brennan vai ficar emotiva acerca da gravidez e da (o) bebê dela em algum momento. – via @sofiamlima no Twitter

Minhas duas cenas favoritas da segunda hora, na verdade, lidam com a gravidez da Brennan. Uma é um momento que ela compartilha com Booth e a outra é algo que já a vimos fazer dezenas de vezes antes – mas dessa vez, ela incluí a barriga dela no mix, o que pode ter deixado alguém com lágrimas nos olhos. Hipoteticamente falando, claro. (Vou negar isso depois.)


Quando veremos a ultra-incrível Caroline? – via @SouternFanGirl no Twitter

A ultra-incrível Caroline aparece no segundo episódio para falar com Cam sobre a mais recente contratação dela. Infelizmente, ela não contracena com Booth e Brennan, então podemos tê-la de volta o mais rápido possível, por favor?


Vamos ver um pouco das reações da Cam acerca desses assuntos de gravidez/maternidade? – via @lysaleelee no Twitter

Embora não vejamos a reação pessoal dela à gravidez/bebê, vemos que ela tem uma conduta profissional que a nova mãe e a futura mãe poderão ter certa dificuldade em segui-la.


Veremos o bebê da Angela e do Hodgins nos dois primeiros episódios? – via @MiraCristine no Twitter

Vocês verão! O pequeno Michael aparece na estreia e meu Deus, aquela criança é muito fofa. E, aparentemente, ele tem a habilidade de livrar os pais dele de problemas. (O que pode se útil com a supracitada regra que a Cam tem no trabalho.)


Brennan vai querer apunhalá-lo [Booth] porque ele parece querer estar presente para tudo? – via Rayne73 no Twitter

Bem, efetivamente, as coisas para as quais o Booth deseja estar presente são muito importantes. Mas até agora, Booth não ultrapassou muitos limites.


Numa escala de 1 a 10, o quão entusiasmados os shippers ficarão? – via @BadgerNoble no Twitter

Embora Brennan dê alguns passos em falso com relação ao relacionamento nas primeiras horas, estou apostando que os shippers estarão pairando em torno de 42 pela maior parte dos primeiros episódios.


Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg