terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sinopses dos episódios que vão ao ar em Novembro








3 de Novembro

“The Memories In The Shallow Grave” 

Na estreia da sétima temporada, quando a equipe do Jeffersonian identifica os restos de uma mulher encontrada num campo de paintball, eles descobrem dois relatos de pessoas desaparecidas na ficha dela. Booth e Sweets (John Francis Daley) interrogam o marido da vítima (participação de Brad Greenquist) e descobrem que ela sofria de amnésia. Quando o squint Wendell Bray (participação de Michael Grant Terry) descobre que ela também sobreviveu a um ferimento à bala, inconsistências em seu prontuário médico revelam um crime surpreendente ligado ao seu assassinato. Enquanto isso, Brennan e Booth se ajustam ao seu novo papel de casal grávido e lidam com as mudanças iminentes em sua vida doméstica.


10 de Novembro

“The Hot Dog In The Competition”

A equipe do Jeffersonian identifica os restos de um campeão de competições de “quem come mais” apenas dias antes do início dos Jogos de Glutonaria, a estreia de uma competição de ingestão de comida com um prêmio de $10,000 em jogo. O notável trabalho do novo excepcionalmente brilhante squint e ex-deliquente juvenil, Finn (participação de Luke Kleintank), liga por meio de leis da física uma obscura evidência encontrada na barriga de uma cobra a fim de solucionar o crime. Apesar de sua inegável virtuosidade no laboratório, Finn se depara com hostilidade e ceticismo, levando Cam (Tamara Taylor) a questionar sua decisão de dar a ele uma chance de recomeçar. Enquanto isso, Booth é pego de surpresa por um anúncio de Brennan acerca da (o) bebê deles. Para difundir a tensão entre eles, o casal concorda em fazer um experimento colocando-se no lugar um do outro.


17 de Novembro

“The Prince In The Plastic”

Após os restos de uma executiva de uma empresa fabricante de brinquedos serem encontrados empacotados juntamente com um boneco Príncipe Encantado, a CEO da companhia (participação de Morgan Fairchild) concede a Booth e Sweets acesso ao altamente secreto laboratório de protótipos da empresa, onde detalhes da vida pessoal da vítima começam a emergir. Enquanto isso, Sweets, com a ajuda de sua namorada, a squint Daisy Wick (participação de Carla Gallo), se prepara para seu teste de certificação para o porte de armas apesar da oposição de Booth a Sweets portando uma arma. A futura mamãe, Brennan, se pergunta se será boa mãe e usa, como sempre, o caso como uma forma de entender a importância dos brinquedos e de brincar com sua/seu filha (o).


Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg