segunda-feira, 28 de novembro de 2011

5 motivos dos fãs de Bones serem gratos pelo David Boreanaz

http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/hz5hp--2621864628276477707.jpg


A cada ano na Ação de Graças, tentamos tomar um momento e refletir sobre tudo o que temos de ser gratos. E quem disse que as estrelas da TV tem que ser isentos desta lista? Os fãs de Bones têm muito para serem gratos para esta temporada!

Em particular, estamos muito gratos pelo charmoso David Boreanaz (Booth). Aqui são apenas algumas das razões pelas quais:


1. Ele é um homem de muitos talentos! Nós já sabemos que David é um ator talentoso e o homem perfeito, mas você sabia que ele é um diretor tão bem? Durante hiato Bones 'mid-season, David está dirigindo sobre a Bones spin-off  "The Finder" para dar uma mão de dirigir funções.

2. Ele é totalmente gângster. Basta olhar para o quão legal ele e a sensação de olhar o rapper 50 Cent saindo no set do "The Finder"!

3. Não só ele é um dos hunkiest crimefighters em todos os da televisão - ele até tem um prêmio (fãs votaram) para provar isso!

4. Ele foi o mais bonito pouco - espera, loira de cabelos? - A criança que nunca.

5. Ele é um homem de família dedicado. David tem a mulher mais bela ... e os mais bonitos dois filhos pequenos. E o que poderia ser mais importante que a família durante as férias? (Vamos apenas esperar que ele e Jaime manter a abundância de legumes ao redor para o jantar de Ação de Graças - apenas no caso de Jaden ainda estar interessado em ser vegetariano!)

WetPaint

2 comentários:

  1. Anônimo14:28

    motivo 6: ele é gostoso d+

    ResponderExcluir
  2. Motivo 7: Ele é muito gostoso para ter 42 anos. *--*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg