sábado, 26 de novembro de 2011

7x04 - Spotlight na dinastia Booth

Como de longa data (e até mesmo um pouco de longa data) os leitores da Wetpaint sabem, nós estivemos sendo muito assiduamente cobrindo o que exatamente vai acontecer na relação de Booth (David Boreanaz) com a família no próximo episódio de Bones. E agora podemos escrever o último capítulo da saga da árvore da família de Booth, como duas saídas distintas apareceram com spoilers para a próxima semana.

Não vamos  "decepcionar os fãs" departamento, Michael Ausiello, da TV Line desrespeita um pedido de informações sobre Angela (Michaela Conlin) e Hodgins (TJ Thyne) para ir em cerca de Booth e Brennan. Não podemos colocar qualquer culpa exatamente aqui, quando o episódio 4 promete "enfocar principalmente Booth." "Até o final do episódio", promete Ausiello, "você vai estar a olhar para os assentos azuis Veterans Stadium no apartamento de Booth em uma luz inteiramente nova. "

Para mais no departamento da família Booth, vamos falar sobre a Entertainment Weekly, onde os fãs estão clamando pelo retorno do filho de Booth, Parker (Ty Panitz). "Ele vai estar de volta", relata EW ", mas mais tarde". Fãs de Parker vão ter algum consolo ligeiro, embora, como o menino-prodígio "vem à tona em uma conversa verdadeiramente tocar entre Booth e Pops (Ralph Waite)." as emoções são definidas para executar elevado neste um - ". você estará em lágrimas até o final do episódio"

Fontes: WetPaint, TV Line, Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg