sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bones: bebês, cobras e cachorros quentes.

'Bones' Recap: Babies, Snakes and Hot Dogs

 Esta semana em Bones, uma mulher é encontrada com ratos comendo seu corpo. O novo estagiário do Jeffersonian se junta ao laboratório e contribui com a investigação. Enquanto isso, Brennan e Booth enfrentam mais uma 'crise' em seu caminho com relação ao bebê que esperam. E o sexo do bebê é...


   Brennan consegue ser frustrante aàs vezes, e sua completa falta de empatia ainda surpreende. Será que existem pessoas assim mesmo? Mas ela faz tudo de um jeito que ainda assim, a deixa simpática. Neste episódio, Brennan não entende porque Booth fica tão chateado por não saber sobre sua consulta de ultra-som e, finalmente, descobrem que seu bebê é uma menina! Falaremos disso mais tarde. Não é o fato de ela não entender porque Booth fica chateado, mas o fato de não achar que é importante incluí-lo nesse tipo de decisão.
   Ela também foi ao um consultor financeiro para abrir uma conta para sua filha, sem o conhecimento dele.
Neste segundo episódio, Brennan traz à tona a falta de dinheiro de Booth. Ele nunca esteve em uma relação dessa forma por tanto tempo, queremos saber se ele vai deixá-la ir, ou se teremos algo maior acontecendo pela frente. Nós sabemos que Booth fará qualquer coisa para oferecer tudo a seu filho. Brennan tem de perceber que o que é seu é seu, e o que é dele é dele. Então sim, ela tem mais dinheiro do que ele. Mas voltando ao bebê. Que lindo! Já estou pensando nos nomes de menina usando Booth como sobrenome. Por falar em crianças Booth, será que Parker já sabe que terá uma irmã?

   Novo Squint no Jeffersonian
   Conheça Finn, o garato de cabelos longos, que ama a ciência forense, tem sotaque do sul, - e uma ficha criminal? Ele era muito bonito, uma criança gênio, mas passou três anos em reformatórios por agressão (os registros foram apagados quando ele completou 18 anos). E cerca de uma ano após o assalto, seu padastro desapareceu. Você pode preencher as lacunas.
   Acontece que o padrasto do Finn abusou de sua mãe. E enquanto Finn admite ter se interessado pela ciência forense para planejar sua morte, ele é inocente. Ele percebeu, depois de ler um dos artigos de Brennan, que ele nunca poderia realmente escapar de um assassinato. Então ele é um cara inteligente!
   Quai suas impressões sobre o novo squint? Já podemos ver o desenvolvimento de uma relação entre Finn e Hodgins. A grande quantidade de tempo que passa tirando sarro do sotaque arrastado de Finn, nos faz pensar se o vínculo se acabara, o que pode levar a situações divertidas.


   Movendo-se
   Sou só eu ou os crimes destas duas semanas foram mais horríveis? Talvez por termos ficado um tempo sem ver o seriado. Mas e todos os ratos se alimentando do corpo? E depois a python deslizando para fora? Para não mencionar que a mulher morta era uma campeã em comer cachorro quente?
   O enredo em si não chamou tanto a atenção quanto Brennan e Booth e a introdução do novo estagiário. A investigação continuou e teve uma conclusão em questão de segundos. quando Booth interrogou o homem sobre ele ser o assassino, o cara foi como "ok fui eu". Confissão completa. Fim.

Fonte:Buddy TV

2 comentários:

  1. so eu que estou morrendo de raiva dessa Buddy Tv ?
    odiei o jeito q eles falram da brennan
    ANNA,UMA PERGUNTA
    o que eles quiseram dizer com "queremos saber se ele vai deixa-la ir" ?? que ele vai terminar com ela ? Oo

    ResponderExcluir
  2. Céus, não. Hart Hanson seria esquartejado em praça pública por nós! Pelo o que conhecemos de Booth e o tanto que ele sofreu para conquistar Brennan, certeza que ele nunca fará isso. Nós sabemos desde sempre que ele sempre teve uma queda por ela e desde três anos atrás que ele está completamente apaixonado por ela. Essa frase citada era uma suposição do que Booth faria antes do episódio 7x02 passar. Agora eles sabem que ele não fez e nem fará isso e que Booth e Brennan estão a caminho da felicidade! =D <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg