quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Booth e seu pai: A história da família

   Bonesep623sc40288-39610160

   Com o super esperado episódio quatro da sétima temporada chegado, todos ficamos mais interessados com qualquer coisa que esteja relacionado à dinastia Booth.



O primeiro Booth surge na 4 ª temporada, quando aprendemos que Booth II (com Hank [Ralph Waite] sendo Booth I) tinha um problema com a bebida. Então, em "Double Trouble In The Panhandle," quando Booth e Brennan (Emily Deschanel) não estão ocupados tentando descobrir quem matou um conjunto de gêmeos xifópagos (e posando como folclórica twang talkin 'circo), descobrimos que Booth II foi um barbeiro quando ele não estava voando aviões de combate no Vietnã.

No episódio seguinte, "Mayhem In The Cruz", Booth revela em la´grimas que, se não fosse pelo seu vô, o nosso herói favorito do FBI poderia ter matado a si mesmo como um miúdo. E estamos falando de um garoto miúdo, aqui, como pai de Booth saiu correndo quando Booth tinha onze anos.

Em seguida, vem Hank Booth ele mesmo, que pelo menos parcialmente sopra a tampa fora o mistério por trás pai de Booth em "The Feet In The Foreclosure" (Temporada 5) Como se vê, Hank entrou em seu filho (pai de Booth) batendo seu neto (Booth). (Sim, ele se torna confuso.) Hank sumariamente arrancou Booth II fora de casa e avisou-o para nunca mais voltar. É assim que Booth ganhou o apelido de "Camarão", que o chama de Hank até hoje - incluindo, presume-se, no episódio desta semana!

Então essas são as linhas gerais sobre o pai de Booth: um alcoólico abusivo que provavelmente teve um momento difícil dele no Vietnã - e ele ser descendente de John Wilkes Booth não pode ajudar a matéria. Vamos admitir que não é muito, mas então, Booth nunca foi exatamente próxima com informações sobre sua família.

No entanto, se Hart Hanson tem alguma coisa a dizer sobre isso, que está prestes a mudar na quinta-feira! Será que vamos atender o enigmático Booth II? Ou será que nunca temos a chance?

Tradução: Anna Carolina.
Fonte: WetPaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg