domingo, 20 de novembro de 2011

Co-protagonistas de Bones ganham aumento

   Uma boa notícia vem direto dos bastidores, os atores Michaela Colin ( Angela Montenegro), TJ Thyne (Dr. Hodgins), Tamara Taylor (Dr. Cam Saroyan), John Fracis Daley (Dr. Sweets), acabaram de receber um aumento de salário.
 Bones Cast Portrait - H 2011



  Os atores negociaram recentemente com os estúdios da Fox TV uma aumento salarial retroativo para esta temporada. O grupo que anteriormente recebia uma media salarial de $30.000 a $40.000 dólares por episódio, e agora passara a ganhar $50.000 dólares, que sendo retroativo vale para todos os episódios desta sétima temporada, que foi encurtada devido a gravidez da atriz protagonista Emily Deschanel.
   Os protagonistas David Boreanaz e Emily Deschanel também tiveram seus contratos renovados, e seus salários giram por volta de $200.000 dólares por episódio. Ao que tudo indica, não aconteceu nenhuma discussão formal sobre a renovação do seriado mas, os produtores tem grandes expectativas para uma oitava temporada.

   É isso ai pessoal, esta sétima temporada esta simplesmente fantástica e torço muito para a concretização de sua continuidade por mais alguns anos quem sabe.

Fonte: Hollywood Reporter
Ajuda: Poliana.

4 comentários:

  1. wouu, 200.000 dolares por episodio... se bem q eles merecem! ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:23

    anna,voce sabe se foram renvados para quantos anos ?
    omg,eu quero pelomenos uma 9 temporada

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal,
    Pelas informações que circulam, a série ainda ão foi renovada, mas existem grandes expectativas de uma oitava temporada a frente.
    Vamos torcer... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Concordo com minha parceira.
    Mas eu sou mais exagerada, sabem? Por mim devia ter até a 12ª temporada! Quem quer ver como a filha de Booth e Brennan ficará linda criançinha? E quem quer que haja uma possibilidade de casamento? Eu quero! =P

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg