quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Conte-nos! Qual deve ser o nome da bebê de Brennan e Booth?

  Bonesep623sc34pt0002-40398820

Escolher o nome perfeito do bebê não é uma tarefa fácil. Basta pensar em tudo o que Hodgins (TJ Thyne) e Angela (Michaela Conlin) passaram na última temporada em Bones!

Entre querer o nome da criança para homenagear amigos caídos - e ter que acalmar um pai estrela do rock louco - Hodgela finalmente decidiu batizar seu bebê de Michael Staccato Vincent Hodgins.

Logo, com Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel), vire para citar um pouco de seus descendentes. Agora, sabemos que será muito difícil um nome como MSVH estar no topo, por isso Booth e Brennan devem estar prontos!

Na temporada passada, quando soube que Brennan estava grávida, pedimos aos fãs de Bones que você escolhesse um nome perfeito da bebê. Mas naqueles dias, ainda não sabia se o pequeno rebento seria um menino ou uma menina!

Agora que estamos certos do sexo do bebê - nós estamos morrendo de vontade de saber o que pensa o seu nome deve ser! Brennan vai querer seu nome depois de um famoso cientista? Booth está empurrando para algo com significado religioso?

Coloque a sua entrada nos comentários abaixo, ou responder no tópico na nossa página de Facebook. Faça o seu nome da bebê ser criativo. Torná-lo significativo. Nós vamos pegar nossas entradas favoritas ... então você pode votar para escolher o vencedor!

Fonte:WetPaint
Tradução: Anna Carolina
Dica: Poliana.

Um comentário:

  1. Anônimo09:30

    eu voto em JOY ( o nome dela dps do pai dela muda-lo)
    IZA

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg