quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Especulações sobre a sétima temporada de Bones

 
Crédito da foto: FOX ©2011 Fox Broadcasting Co.


   Nós sabemos que Jared Booth (Brendan Fehr) é um moleque irresponsável que acaba sempre se metendo em confusão e sendo salvo pelo seu irmão mais velho, Seeley (David Boreanaz). 
   É claro que ainda estamos um pouco chateados por Jared ter beijado a Brennan (Emily Deschanel) na quarta temporada, só para se gabar com seu irmão mais velho. E nesta mesma temporada em questão ele acabou por ser um assassino no sonho compartilhado no fim da temporada por Booth e Brennan.

   Mas nós ainda o amamos. Em parte, porque quase toda garota mesmo que secretamente têm uma queda pelo menino mal. 

Boothandbooth - 1841696372036683383

   Então quando vimos o nome Jared Booth saltar em alguns spoilers recentes de Bones, ficamos mais animadas. E pensado sobre o contexto do episódio, foi o suficiente para começarmos a surtar.
   Nesta quinta-feira vai ao ar o quarto episódio da sétima temporada de Bones ''The Male In The Mail", onde Booth recebe a devastadora noticia de uma tragédia familiar. Por isso estaremos em lágrimas ao fim do episódio.
   A pergunta é: o irmão de Booth vai morrer? Assim como seu avô Hank, Jared é o membro mais próximo da família que Booth tem. Sera que Jared morre?
   Spoiler revelados anteriormente nos levam a acreditar que o pai alcoólatra de Booth pode estar com problemas, mas Bones pode estar apenas tentando nos despistar...

   Em spoiler recente no verdadeiro ou falso do Jim Halterman, ele escreve que no episódio desta semana "além de Pop's, Jared o irmão de Booth também aparece".Então, isso sera verdade ou mentira? A resposta dada "Vou deixar que você descubra quado assistir ao episódio".
   Ok. Não foi muito util. Mas contudo, se Jared não aparece no episódio - Halterman não deixou claro, mas nosso palpite é que possivelmente Jared fará um participação especial não tradicional: como aparecendo em alguma menssagem de voz, ou carta ou quem sabe como um cadáver??...

   O que acham fãs de Bones? Jared Booth bateu as botas nesta quinta? Ou será outro Booth na família a sofrer uma tragedia inesperada? 
   
Fonte: Wetpaint
Tradução: Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg