sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Falha: Bones é bombardeada por escritora do Washington Post pelo episódio 4x11


Boothbrennanglare--3607980486388561919
Passo para o lado, Brennan. Alguém está fazendo o apertando e cutucando esta semana, e na mesa de exame é a nossa amada série Bones. Em sua recente "Uma nota de 'Bones'" peça, Valerie Strauss do Washington Post revela que ela tem contas a acertar com o criador Hart Hanson.

Referenciando a 4 ª Temporada no episódio "The Bone That Blew", Strauss traça metas de uma conversa entre Booth (David Boreanaz) e Sweets (John Francis Daley), no qual os trastes antigos por não ser capaz de enviar seu filho para uma escola particular. Sweets, sempre conciliador, assegura à Booth que ele é um pai especialmente bom até mesmo para se preocupar com isso.


Para colocá-lo de ânimo leve, Strauss não está feliz com isso. "Ora", ela pergunta: "seria algo a caneta escritores que dá a falsa impressão de que as escolas privadas são necessariamente melhores que as escolas públicas?" Nós não sabemos, Valerie - talvez porque Booth pertence ao público, tornando-o uma parte do a "percepção pública"? Nós estamos falando sobre o que você disse em seu próprio artigo: "[P] a percepção de que a educação persiste PÚBLICO K-12 privada é superior à pública"

Assim, ou Strauss confundiu Bones para uma dissertação televisionado sobre a educação, ou ela simplesmente decidiu usar Bones como um trampolim mal concebida por um discurso retórico político. (Ou talvez ela simplesmente não pode suportar a visão de David Boreanaz de terno ... Nahh.) Na verdade, não estávamos conscientes de que era trabalho de Hart Hanson para "iluminar" as pessoas sobre o que Valerie Strauss pensa que é o caminho certo olhar para as coisas.

Hanson mesmo não estava ciente, também, como se vê. "Esta pessoa obviamente não conseguiu assistir o episódio inteiro", ele twittou ontem ", e perdeu o ponto [.]" Felizmente, ele foi mais divertido que insultou: "Atrevo-me a fazer um" fazer sua lição de casa 'piada? "Nah, nós vamos apenas dizer: "Obrigado por entrar em sintonia!"
 
Tradução: Anna Carolina.
Fonte: WetPaint

2 comentários:

  1. Anônimo19:12

    affff tomara q essa mulher morra
    ta achando q tem direito de criticar bones ?
    uma serie q esta a 7 anos na tv e ainda ja ta quase certa pra 8 temporada ?
    cade a serie de sucesso dela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:01

      Seguindo sua linha de raciocínio:
      1- Apenas criadores de séries de sucesso podem criticar;
      2- Se a série está a alguns anos no ar, ela obrigatoriamente é boa.

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg