terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entrevista e vídeo com o novo participante da série, Luke Kleintank



   A morte de Vincent Nigel-Murray na temporada passada foi uma perda devastadora para a equipe do Jeffersonian, mas eles estão no seu caminho para preencher o vazio com a adição do novo squint Finn Abernathy, que faz sua estréia no episódio desta quinta-feira.
   "Ele é menino bom das colinas", diz o ator Luke Kleintank, que no passado já apareceu em vários episódios de Gossip Girl e No Ordinary Family .
   Finn, que ostenta o Kleintank chama de sotaque "Larry o cara da TV a cabo", certamente faz uma forte impressão na equipe, especialmente com Hodgins - mas isso não é necessariamente uma coisa boa. "A melhor maneira que posso descrevê-la é que é como a relação que tenho com meus irmãos", diz ele. "Eles [brigam], mas são apaixonados uns pelos  outros no final ... Eu acho que ele e Hodgins vão ser uma dupla dinâmica, os dois irmãos que estão apenas fazendo coisas estúpidas juntos."E, embora seja verdade que o "profundo e torturado" passado de Finn (que inclui um registo criminal!) Desempenha algum papel na hesitação da equipe em relação a ele, Kleintank diz que é o que ajuda a formar uma conexão profunda com Brennan. "Brennan tem um passado de abuso e eles podem se relacionar a esse nível", diz ele. "Até onde vai a profundidade, acho que ele e Brennan podem achar algo profundo e uma boa conexão. Eles já começaram . Eu acho que ela vai se abrir com ele e sera  sua mentora -. Ou uma figura materna em alguns aspectos "
   Kleintank até agora só filmou um episódio, mas está definido para retornar após a pausa das  filmagens, após o nascimento do primeiro filho de Emily Deschanel .
   "Espero que as pessoas se apaixonem por ele e achem agradável, inteligente e amoroso", diz ele. "Espero que ele se apaixone pelas relações que ele começar com toda a gente e os que poderiam vir."

E agora como um pequeno bônus, aqui tem a primeira olhada para Finn Abernathy em ação!
Clique aqui para ver o vídeo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg