terça-feira, 1 de novembro de 2011

Perguntas e respostas com Hart Hason, Stephen Nathan e Jim Halterman

Esta foto deixa você feliz? (David Boreanaz e Emily Deschanel na estreia de Bones)
     
 Para os fãs de Bones, este foi um pequeno bata papo de Hart Hanson e Stephen Nathan com a imprensa, a poucos dias da estréia da sétima temporada da serie. 

       Jim Halterman: Eu vi a primeiro par de episódios e estamos vendo como Booth e Brennan estão interagindo e como está afetando a série. Você pode nos falar como fez para aproximá-los e manter a química do show intacta, mesmo com esse relacionamento?

       Stephen Nathan: Acho que para nós foi algo orgânico. Apenas continuamos a escrever Booth e Brennan da mesma forma que eram, dois personagens completamente diferentes que concordavam superficialmente com poucas coisas. Mas agora, eles precisam lidar com uma gravidez e um relacionamento. Então, realmente parece ser uma extensão natural destes últimos seis anos de Bones.

       Hart Hanson: A nossa grande preocupação e que costumávamos falar muito sobre isso, sabíamos que Booth e Brennan se uniam na sexta temporada e que seria sobre a morte de um squint querido, então, nós meio que tivemos esse grande presente. Então, Stephen e eu tínhamos de nos perguntar o tempo todo: "O que vem depois? O que você acha? O que vai substituir a tensão sexual não correspondida? O que substitui essa dinâmica interessante?" São perguntas difíceis, e nós falamos a respeito muito tempo, e depois, por Deus, Emily veio e disse: " Estou gravida". Naquele momento nós sabíamos exatamente o que substituiria a tensão romântica, um ser humano real.

       SN: Também acredito que o que realmente queria evitar era aquela coisa de casal apaixonado, que acabou de se conhecer e saem pra jantar e ficam se paparicando o jantar todo. E você tem vontade de mata-los e nunca mais sair pra jatar com eles novamente. Então, nós queríamos evitar coisas como esse tipo de jantar. E conseguimos com sucesso. Temos um casal que podemos convidar toda semana para o jantar e eles continuam normais.

       HH: Eles nunca podem sair para jantar.
    
       SN: Sim, eles não podem sair, mas pelo menos, fazem algo fora enquanto você esta comendo.

O que está acontecendo para TJ Thyne, de acordo com Hart Hanson
       JH: Esta é uma grande resposta. Vocês poderiam também falar algo sobre a volta de alguns de nosso personagens de apoio? Estou ouvindo muito de meus seguidores no Twitter, que adorariam ver mais sobre Hodgins e seu passado, e acho que TJ também pela minha ultima conversa com ele.

       HH: TJ está caminhando para ser o principal da série. Ele tinha tantas ideias, é um escritor muito bom, e diretor também se você ver seu trabalho no You Tube. Então, ele tem toneladas de ideias, e como ator ele é muito versátil. Mas bem, o que queremos admitir Stephen?

       SN: Bem, podemos admitir que vamos ouvir um pouco sobre seu avô, e vê-lo mergulhando no episodio seis, com nosso novo vilão residente. O tipo de mergulho que só Jack Hodgins pode, e adicione um poco de conspiração e quebrar as regras. Ele estar--

       HH: E, temos na manga uma historia sobre o irmão de TJ - Hodgins. Mas esta em minha mente, e Stephen pode falar por fora, em minha mente que tem anexado uma parte do elenco de forma que eu não imagino fazer sem esta peça de fundição ligada a ele ou a meu nível de interesse. Então teremos de esperar para ver ver se isso acontece ou não, eu nunca irei admitir.

       SN: Mas, veremos, como você sabe há muito de Angela e Hodgins nos seis primeiros messes. E assim, aprenderemos mais sobre eles do que jamais pudemos antes. Billy Gibbons volta.

       HH: Stephen você quer tem uma oportunidade para falar um pouco sobre o novo Squint?
Novo Squint  Finn (Luke Kleintak) no episódio do dia 10 de novembro em Bones
        SN: Bem, acho que todos ja viram o novo squint, Finn. Luke Kleintak é ótimo e sera alguém recorrente no show.

       HH: Eu realmente só ouvir você dizer "Luke's".

       SN: Eu sei. Este ano temos alguns atores no elenco só por causa de seus nomes.

       HH: Sim, eu só quero falar Estrelado por Luke tanque voador.

       SN: Ele é grande, nós ja estamos escrevendo ele voltando. E vamos entrar nos onze últimos, mas eu não quero dar um fora, mas sua volta será bastante agradável, e envolverá os outros personagens.

       HH: E os bebês tendem a arrastar os parentes para fora da toca, por teremos alguns. Eu acho que na verdade, as historias de Booth e seu avô sobre seu pai nos primeiros seis meses, serão os melhores episódios já vistos em Bones, com um desempenho surpreendente de David Boreanaz, estou ansioso para que todos vejam. E também, Stephen, não sei se devemos admitir também, mas já temos uma boa ideia para quem deve cuidar do bebê.

       SN: Sim, acho que isto é algo que podemos guardar para nós, mesmo porque só vem depois dos seis primeiros. Mas será muito divertido sim.

   É isso aí pessoal, agora falta muito pouco para podermos apreciar nosso casal favorito, finalmente juntos, apos tantos anos.... É dia 03 de Novembro na FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg