segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Spoilers diretamente dos produtores Hart Hanson e Stephen Nathan

http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/bones-s7-emily-david.jpg
Emily Deschanel interpreta a Dra. Temperance 'Bones' Brennan, namorada do Agente Especial do FBI Seeley Joseph Booth, interpretado por David Boreanaz.


Louvai ao Jeffersonian: "Bones" retornou a partir de sua interrupção de verão extra-longa na noite de quinta (03 de novembro).
Caso você não estavam muito surpresos, Hart Hanson e Stephen Nathan, recentemente falaram com repórteres sobre o que podemos esperar do primeiro semestre da 7ª Temporada, incluindo mais Cam, Hodgins mais, mais crossovers com "The Finder" e mais sobre o novo squintern, Finn. Para ler sobre, bem, mais! (Atenção, spoilers à frente.)


As primeiras coisas em primeiro: A estrela Emily Deschanel está fazendo um grande trabalho depois do nascimento de seu primeiro filho em setembro, diz Hanson. "Ela está realmente saudável. O bebê é realmente saudável." A produção está se preparando para começar novamente as gravações em 01 de Dezembro.

O que podemos aprender sobre o mais recente squintern, Finn, interpretado por Luke Kleintank? 

HiRes 7x02 - The Hot Dog in the Competition
Luke Kleintank interpreta o novo squintern, Dr. Finn Abernathy.

Hanson e Nathan confirmaram que ele será um personagem recorrente. "Ele é fenomenal", diz Hanson. Nathan acrescenta: "Ele já está retornando. Nós vamos entrar nisso nos 11 últimos [episódios]. Eu não quero dar nada fora, mas ele volta e é bastante agradável envolvimento com os outros personagens."
 




Como para outros novos personagens, Hanson diz: "Os bebês tendem a arrastar os parentes para fora da toca, por isso temos alguns Booth. E seu avô e a história de seu pai nos primeiros seis meses é talvez um dos melhores episódios de 'Bones' sempre, certamente o desempenho de um surpreendente por David Boreanaz e eu estou morrendo para todo mundo ver. "

Mas não pense que isso significa que o resto da gangue Jeffersonian não vai chamar a atenção. Nathan e Hanson confirmaram que Hodgins (TJ Thyne) e Angela (Michaela Conlin) vão ter uma história muito mais para trás no início da temporada. "Nós vamos ouvir um pouco sobre seu avô e vê-lo em algum tipo de mergulho no episódio 6 com o nosso vilão novo residente", diz Nathan.

"Nós temos uma história em nosso bolso sobre o irmão Hodgins '", acrescenta Hanson, mas eles só fazem a história se podem lançar o ator perfeito para o papel.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYvAPebyVuvn8Ly9l1QdtV1FBGScN9UfEOXGokjEYP8VKv9Dik0C6qXWiBzsWf-HXhvWJu58VrWpelLpZ3WQY-U2ZySvXhEIfDAPSPK2jfpB87Nfw-8LiRIc_kF-eKXaNiYu_zLIjzeic/s640/6x07+02.jpg
Tamra Taylor interpreta a Dra. Camille Saroyan.

Cam (Tamara Taylor) fica um pouco mais o que fazer também, mas não até a segunda metade da temporada. "Um monte de coisas com sua filha", diz Nathan. "Ela também está saindo com um médico ainda. Então, tudo isso vai ser explorado na segunda metade da temporada, quando voltamos, mas nós tivemos muito o que fazer com Booth e Brennan que era muito, muito difícil para todo mundo de serviços tanto quanto nós gostaríamos Continuamos pedindo a rede -.. a rede só vai dar-nos uma hora eu não sei porquê ".

 







Se você quiser ver mais "Bones" fora do episódio semanal, você pode querer manter um olho em uma nova spinoff da FOX, "The Finder". Hanson diz que você vai ver muitos rostos conhecidos na nova série, incluindo um episódio já-shot em que Sweets (John Francis Daley) contribui com uma investigação. Se eles se o seu desejo, Hodgins vai ser o próximo a visitar.

http://farm7.static.flickr.com/6161/6234961487_7f0a05d1eb_z.jpg
TJ Thyne interpreta o Dr. Jack Hodgins.

"Estamos fechando em ter um episódio de teoria da conspiração em que o personagem ideal, é claro, é Jack Hodgins a descer e ser teóricos da conspiração duelo com Walter. A ideia é muito engraçada", diz Hanson. "Nós apenas temos que ter certeza de que TJ está disponível e que ele se encaixa em sua agenda, mas é muito bom olhar para isso. Queremos fazer mais um. Não sabemos o que é ainda. Nós também olhando para ver se há um lugar e uma sala para Stephen Fry para aparecer em um episódio de 'Finder' como Gordon Gordon Wyatt. "

Finalmente, olhamos para o episódio 7 de "Bones" para enfrentar o delicado tema da religião versus ciência, um tema que se fatalmente como a Bones científica e o espiritual Booth discutem como eles vão criar seu filho. "Eles costumavam ter este tipo de argumentos teóricos sobre Deus versus ciência", diz Hanson. "Bem, agora as estacas são levantadas. Tem a ver com a educação e formação de um ser humano."



Fonte ORIGINAL: Zap2It
Tradução: Anna Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg