terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma conversa com John Francis Daley

John Francis Daley interpreta o Dr. Lance Sweets.

Com 13 anos de idade, John Francis Daley lançou sua carreira de ator jogando o socialmente desajeitado Sam Weir no clássico cult "Freaks and Geeks". Uma dúzia de anos mais tarde, Daley fala sobre seu papel como Sweets na série de crime-drama do canal FOX, "Bones", que voltou para sua sétima temporada na semana passada, e como ele se tornou um dos escritores mais populares de comédia de Hollywood, co-escrevendo o filme de sucesso recente "Quero Matar Meu Chefe".


Você estrelou em "Freaks and Geeks" como um adolescente. Existem coisas que você aprendeu, então, que são úteis hoje em dia?
Ao contrário de tantos testes que eu tinha feito antes, onde eu fui dirigido a agir realmente como garoto-e atraente para o público mainstream, com "Freaks and Geeks" que me incentivou a ser eu mesmo e jogar tudo real. Isso é algo que ficou comigo até onde eu tenho ficado mais e mais confortável em ser eu mesmo na tela.

O que você está mais animado para a nova temporada de "Bones"?A nova dinâmica com as duas pistas, Booth [David Boreanaz] e Brennan [Emily Deschanel]. Agora que eles "ligado", é tudo sobre as conseqüências e como eles estão indo para enfrentar tudo isso. E o fato de que eu tenho uma arma ... principalmente o fato de que eu tenho uma arma.

Você já interpreta Sweets em "Bones" desde 2007, mas você acabou de escrever o seu primeiro episódio da série nesta temporada passada. Como foi isso?
Foi o meu primeiro script para a primeira televisão que eu já tinha escrito e que foi produzido, por isso foi ótimo para obter a satisfação de escrever algo, então vê-lo bater a tela apenas alguns meses mais tarde. É um processo muito diferente - o corpo encontra e ao mundo que cada episódio é definido em uma fórmula muito específica que Hart Hanson, o criador, e Stephen Nathan, um dos produtores executivos, têm afinado. Demorou um minuto para se acostumar, mas foi muito divertido.

Quando você começou a escrever roteiros?
Eu tenho escrito desde que eu era um garotinho - basicamente o mesmo tempo, eu comecei a atuar. Mas o primeiro projeto real que eu escrevi foi com o meu parceiro de escrita, Jonathan Goldstein, em 2007. Fizemos "O Homem $ 40.000", que foi uma especificação que nós realmente não levar a sério porque a premissa era tão bobo: O cara que veio antes do Six Million Dollar Man. Então, fomos ainda mais surpreendidos quando descobrimos que a New Line queria comprá-lo. Nós tinha vendido quatro ou cinco projetos antes mesmo de começar a trabalhar em "Horrible Bosses". Mas apenas como um exemplo de como você nunca sabe o projeto está indo para ir em Hollywood: A última coisa que escrevi foi a primeira coisa que tenho feito, e que era "Quero Matar Meu Chefe".

jasmine.elist@latimes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg