quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ausiello responde

Pessoal, não postei ontem porque houve um acidente na minha família, então não foi por querer.
Mas, aqui está.

Pergunta: Eu li que Daisy está voltando no episódio 7 de Bones. O que está acontecendo entre ela e Sweets nesse episódio? -Ed
Ausiello: Parece bobagem. "Eles até que eles não deveriam estar no escritório de Brennan", brinca o produtor executivo, Stephen Nathan.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMKopFj5SG_Okgkn9weYip3ImFlrhWsVz1aaecVi5Nhg8zsv31KlXjPpgIzJF3s-o11eRk1CuCRPd52o8BktTWXC5XpC7oJylyRKD7tQ9kKvr72dRlzBW22rgyS7oJTbccvH5HeBKh1WY/s640/carla.jpg
Tradução: Anna Carolina.
Fonte ORIGINAL: TVLine

9 comentários:

  1. Anônimo11:36

    sinto muito pela sua familia
    esta tudo bem com eles ?
    melhoras =D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:37

    omg,brennan nao para de pegar esses 2 no flagra ?
    sjjsijaisjaisa
    sinto muito pelo acidente anna,desejo melhoras

    ResponderExcluir
  3. Meu tio se suicidou. =(

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:18

    sinto muito. meus pêsames. força ai. eu tambem perdi um parente esse ano, foi minha vó :/ força

    nonsense

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:33

    força anna,tudo vai melhorar
    tb perdi meu avo a 6 meses
    foi triste,mais dps passa amiga =D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:34

    aguenta garota,tudo vai melhorar
    te desejo tudo de bom meu bem
    força ai
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:23

    Sinto muito pelo acidente.Espero que esteja td bem.Obrigado por arranjar tempo pro Blog! Bjs"

    ResponderExcluir
  8. Anna, não sei o quanto essa sendo difícil esta situação, mal posso imaginar.
    Quando este tipo de fato acontece, sei que apenas queremos que tudo passe logo, seja forte, e reze muito.
    No que eu puder ajudar conte comigo.
    Meus sentimentos a você e sua família, melhoras.
    Fique Bem,
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:32

    Espero que este momento difícil passe logo e muito obrigada por atualiza-nos der Bones.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg