terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais informações sobre a volta de Bones em Janeiro e renovações de contrato pelo TV Guide

Pessoal, essa postagem pode possuir algumas informações a mais sobre a volta da série em Janeiro, então, fiquem espertos! ;)


http://www.fox.com/bones/_ugc/images/705_bones_recap.jpgFox tem adiado o final da queda de Bones para ajudar a lançar a sua série, "The Finder", a rede anunciou segunda-feira.

Os atores de Bones se erguem para assinarem para as temporadas adicionais, o que é uma excelente notícia!

O episódio 7x06, "A Crack In The Code", que vê Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) procurando a casa perfeita para a sua família iminente e também introduz novo vilão da série recorrente, agora irá ao ar na quinta-feira,  dia 12 de Janeiro, no canal FOX. A estreia da série "The Finder" seguirá a série Bones.

"The Finder", estrelado por Geoff Stults e Michael Clarke Duncan, segue um homem com a incrível habilidade de encontrar as pessoas a encontrar o impossível. No lugar da queda final, a FOX vai voltar ao ar o episódio de Bones, que lançou "The Finder", que estreou na última temporada, na quinta-feira, 15 de Dezembro.

Você está chateado que você tem que esperar mais por Bones? Você vai ver "The Finder"?


 http://www.cinemablend.com/images/sections/32063/the_finder_32063.jpg
  
Tradução ORIGINAL: Anna Carolina.
Fonte: TV Guide

2 comentários:

  1. ...ok.... eu nao entendi nada, so fiquei mais confusa! como assim o episodio 7x06 vai ao ar dia 12 de janeiro? que dia que nos vamos ficar sem bones? :~~ ai meu deusssssssss

    ResponderExcluir
  2. tah... entao vai o proximo episodio 7x05 agora essa semana dia 08/12 e depois so vamos ver Bones dia 12/01 ? C'mon!! aaa cerca de um mes sem Bones pode parar aaaaa ! frustrating...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg