segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais sobre a criadora do blog

Olá pessoal!
Estou meio sem nada para fazer na internet - koaspkoaspk' - , então contarei mais sobre mim, sobre as coisas que gosto.
Editado dia 05/01/2012, às 14:36hs para a adição de fotos e dados.
 Nasci e moro em Uberlândia, a segunda cidade mais populosa de Minas Gerais e uma das que mais cresce no Brasil, com uma população de mais 700.000 habitantes.


Bem, é óbvio que amo a série Bones - desde 2005. É a única série que me faz emocionar de verdade.
Mas também de coisas relacionadas a morte, como filmes de terror.
Sei lá, filmes românticos me embrulham o estômago.

Amo muito desde 2007 a Saga Crepúsculo. Não imaginam quantos posters eu tenho em minhas paredes e quantos materiais de colecionador possuo.



E essa é apenas uma das paredes!
Gosto das séries: Terra Nova (FOX), The Walking Dead (FOX), American Horror Story (FOX), Glee (FOX), One Tree Hill (FOX) e The Vampire Diaries (WARNER). Ah! E True Blood (HBO) também!






Meu casal predileto da série Glee é Finchel (Finn + Rachel), óbvio! E de True Blood é Sookie e Bill. <3





Anna Paquin (Sookie) e Stephen Moyer (Bill) são um casal na vida real também! Ebahhh!!!!


Meus filmes favoritos são na sua maioria relacionados à zumbis, super-heróis e robôs alienígenas. Acho que devo ser uma das únicas garotas de 17 anos que gosta de verdade da sagas Resident Evil, Transformers e Homem de Ferro. "Capitão América - O Primeiro Vingador", "Planeta dos Macacos - A Origem, "G.I. Joe" - A Origem da Cobra" também se encontram na minha lista!









 Na triologia Transformers, meus prediletos são o Optimus Prime e o Bumblebee. Adoro a magia que esses filmes trazem à realidade. Michael Bay, obrigada.

 As bandas que possuo muita afeição além da Muse são Coldplay, AC/DC, The Black Eyed Peas... Cantores (as) desconhecidos (as) nos EUA - a maioria conheci pela trilha sonora de Bones e outras séries e filmes - também são excelentes! Adoro ter coisas que os outros não tem!

Meu sonho é morar em Washington, EUA ou até em Londres, Inglaterra. Detesto o calor, me irrita.
Quero ser uma mulher que viaja pelo mundo e aproveita a vida, não que fique presa à crianças e não creio em Deus - respeito quem acredita e espero que as pessoas façam o mesmo comigo - ou na possibilidade de me querer casar - é, sou parecida com a Brennan (muito bom!).

Minha melhor amiga é a Eleonora Botelho. Amo ela muito mais do que imagino. Ela é como uma irmã.


Eu sou excelente em Biologia, mas como minha cidade não possue um curso como Antropologia... Pretendo fazer Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, se tudo der certo.

Esclarecendo uma coisa gente. De verdade, não copio posts do Bonespedia e, se ocorrer eu colocarei os devidos créditos.

Bem, espero que tenham gostado!
Quaisquer dúvidas, postem nos comentários; serei muito grata e responderei!

7 comentários:

  1. Oii, prazer, eu so a Dayelle e to sempre por aki lendo os seus posts!:D hehehehe - bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:19

    TB AMO AS SERIES Q VC COLOCOU
    MENOS GLEE,tipo,acho umpouco infantil =x
    amo o blog bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:20

    tenho o mesmo gosto q vc para series e filmes
    e tb amo crepusculo *---* so nao gostei mt da cara de c* q a bela tava no casamento dela
    suhauhsuahsuhaus
    adoro o site
    bj lindinha
    juju

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:21

    uhusahushuahsua vc queria fazer antropologia ?
    eu tbbbb,eu aj procurei em varias faculdades de todo brasil e eu nao achei nenhuma q tenha =((((((
    tb amoooo bones, ( amo mais o david boreanaz )

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:23

    omg vc é suuuuper parecida com a brennan
    se vc achar um booth por ai eu vou brigar com vc por ele heeeeem
    shuahsuhuashsuhsua
    vc tb acha q deus é um zumbi ? ( brinks,epero q nao se ofenda )
    wuaahushasia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, pessoal. Sim, sou parecida. Meu cabelo lembra um pouco o dela - o corte, gigo.
    Gosto de me parecer com ela, sou inteligente e corajosa como ela e, infelizmente me sinto sozinha como ela. Ela, pelo menos não se sente mais!
    koaspkoaspk'

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:33

    Faltou voce fala que gritou feito uma louca no cinema no dia da estreia de amanhecer kkkkkkkkkk Brincadeirinha.E a gente continua tendo os mesmo gostos pra filmes e series rsrsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg