sábado, 31 de dezembro de 2011

Se a série Bones tirasse Brennan - que fora assassinada - , você continuaria a assistir Bones? Resultados!

 http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/BonesThetwistinthetwisteBon--3430248175639608627.jpg


- Uma porcentagem esmagadora de 60% disse: "Absolutamente não! A série é sobre ela!"


- Dito isso, 22% votaram: "Eu não ficaria feliz, mas eu acho que eu continuaria assistindo ... enquanto Booth ainda estiver. "


- Mais de 16% até disseram: "Eu ficaria mal rapidamente sobre a morte da Brennan, porém os outros personagens são mais interessantes. "


- Apenas 2% disseram que: "Matem Booth, se quiserem, mas não a Brennan! Ela é a melhor parte. "

Assim, quando a morte da Dra. Brennan fosse devastar a maioria dos fãs, digamos que os 2% não se importariam se Booth morresse em seu lugar.

Ainda bem que são os 2%.

Tradução: Anna Carolina
Fonte: WetPaint

2 comentários:

  1. Anônimo12:02

    eu prefiro o booth =D

    ResponderExcluir
  2. por mim, não deveriam matar Brennan nem Booth, porque eles são o centro da série e se tirassem eles não existiria mais Bones

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg