sábado, 17 de dezembro de 2011

Se a série Bones tivesse que tirar alguém - Qual personagem principal deve ir? Nós pensamos o impensável!

Bonesep704sc06rf08260-2285878488240723969
Ah, não há nada como as férias para nos levar em um clima festivo!
... Oh, não dizemos "festivo"? Porque para nós realmente significou mórbido. Espero que você não pode nos culpar, considerando que Bones é, como TJ Thyne colocou ", uma série cercada por morte." E com a adição de Michael Hodgins e da bebê
de Booth e Brennan, Christine; estamos pensando se o elenco Bones precisará de algum corte. Afinal, todo nascimento deve ser complementado com uma morte!
O que se segue é a nossa assumir quem a série Bones pode matar. E não estamos dançando em torno das bordas com squinterns aqui - não, nós estamos andando os personagens principais em torno do cemitério.

 

Angela Montenegro (Michaela Conlin)

Agora, há duas maneiras de pensar sobre todas as mortes desses personagens: o aspecto emocional eo aspecto prático.
Para Angela, deixando o bebê Michael a mãe traria lamento a todos os fãs de Bones - e ao mesmo tempo disse que lamento não é necessariamente ser uma coisa má, nós suspeitamos que no caso de Angela, um êxodo em massa de telespectadores viria a seguir. Ela é muito divertida, afinal de contas, e suas linhas de comédia estão melhores do que nunca. E ela é bonita, também!
Praticamente falando, existem alguns obstáculos elevados para bloquear uma morte da Angela. Seu emprego no Jeffersonian não é realmente um deles, uma vez que o cérebro por trás da Brennan poderia facilmente imaginar outro designer gráfico capaz de reconstruir rostos. Mas Angela serve a um propósito importante quanto o lado mais humano do squints - afinal, não podemos ter sempre em torno de Booth para fornecer um contraste contra Brennan, Hodgins, etc. Em suma, isso é um papel essencial para preencher, e não há ninguém que possa substituí-la.
Além disso, mantenha em mente que a história de Angela como "melhor amiga de Brennan" seria impossível de replicar sem outro de cinco anos ou menos (e Angela era a melhor amiga de Brennan, antes da série começar, também). Tanto quanto nós gostaríamos de prever uma 12ª temporada, temos que fugir de ser tão presunçoso por agora.
Veredicto? Angela tem que ficar!

Jack Hodgins (TJ Thyne)

Pobre do Michael! Deixaríamos ele órfão de pai? De jeito nenhum. Chamam-nos loucos, mas nós realmente adoraríamos ver uma mãe feliz no casamento e pai embarcar na aventura de criar seu primeiro filho. Será que é pedir muito? Assim, como com Angela, matando Hodgins provavelmente daria um efeito, um clamor que Bones não sobreviveria.
Fora isso, porém, ele também é insubistituível. Sua inclinação teoria conspiratória-wacky tem sido relegadas a segundo plano por trás do banho-maria (apesar de que é definida como mudança no Finder), e qualquer estrabismo pode configurar experimentos hilários e perigosos com uma relativa facilidade.
Por isso agradeço a Deus por isso baby, huh? Na verdade, Angela pode muito bem ser a melhor coisa que já aconteceu com Hodgins - ela está ajudando-o a sobreviver!
Veredicto? Hodgins deve ficar!

Lance Sweets (John Francis Daley)

Oh, não - não Sweets! Você não pode estar falando sério!
... É a nossa reação inicial à ideia de matar o psicólogo de Bones, mas não podemos deixar que a emoção só mantê-lo fora do bloco de corte.
E quanto mais pensamos nisso, mais nós somos forçados a admitir que Sweets poderia ser ocupar espaço demais. Um psicólogo é um personagem muito fácil de fazer atraente - na verdade, Bones se fez muito bem com Gordon Wyatt (Stephen Fry), antes de Sweets chegar. E a intuição de Booth e as habilidades das pessoas de leitura, muitas vezes substituem qualquer psicólogo Sweets com contribuições tem para oferecer, até o ponto onde Sweets dificilmente aparece em todos, em alguns episódios.
Mas se Sweets morresse? Glória instantânea, e que melhor maneira de aumentar as apostas com Pellant (Andrew Leeds)? Então, sim, ele pode quebrar nossos corações ... mas podemos ver Sweets chutando o balde.
Veredicto? Sweets é dispensável.

Camille Saroyan (Tamara Taylor)

Tanta coisa acontecendo nesta temporada! Não podemos esperar para ver como Cam (Tamara Taylor) acaba lidando com toda essa loucura o inevitável que é certo para acontecer.
Quando se trata de este jogo macabro de sobrevivência, Cam tem um grande problema. É bem resumido em um aforismo bem-vestida: vem fácil, vai fácil.
Ver, os espectadores veteranos de Bones vão se lembrar de Daniel Goodman (Jonathan Adams), o chefão original e imperturbável no Jeffersonian. Como um divertimento que odeia autoritário, Goodman não pode ser batido, e que fez dele persona ainda mais cativante nas raras ocasiões quando o seu coração mostrou completamente.
Dito isto, Cam traz muito mais para a mesa de Goodman fez. Suas linhas de comédia realmente brilharam nesta temporada - e todos os seus percalços sobre seu namoro, mais o enredo da filha adotiva ter amolecido e humanizado-a de anos anteriores. Mas o caráter de Cam foi tão desprovida de desenvolvimento nesta temporada que nós e outros (incluindo-se Taylor) foram deixados para especular sobre o que deve acontecer com ela. De fato, temos visto nem esconder, nem cabelo de novo namorado de Cam, e sua filha Michelle (Tiffany Hines) é tão invisível.
A linha de fundo? Se Bones matar Cam, vai ser triste para essas pessoas invisíveis - mas eles são invisíveis, assim nós, como uma audiência não terá que lidar com eles. E como dissemos, considerando a rapidez com que Goodman foi empurrado para fora do Jeffersonian, ela não deve ser nada difícil encontrar um novo chefe de Brennan e sua turma.
Veredicto? Cam é dispensável.


E sobre Booth e Brennan?
Acredite ou não, se tivéssemos de matar um deles fora, sabemos que não daria nada certo, mas sabemos quem seria! Dê uma olhada.
Mas até lá, aqui está uma rápida recapitulação: Nós determinamos que Angela e Hodgins deve permanecer, enquanto Sweets e Cam poden ir totalmente.
Agora, sabemos que os nossos leitores, você terá muito a dizer sobre esta (e talvez muitas coisas para atirar na tela do computador). Portanto, obter ocupado e diga-nos o que você pensa!

 
Se você tivesse que escolher: Qual personagem de Bones é dispensável?
 
 


Tradução: Anna Carolina
Fonte: WetPaint



12 comentários:

  1. Anônimo11:06

    odeeeeeio a cam =/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:46

    Fala sério!
    Quem sou pra dar opinião?
    Mas fora Angela e Sweets,todos os outros já estiveram a beira da morte.
    Se fosse por mim escolher.Sweets com certeza!
    Apesar do seu relacionamento com Daisy ser engraçado, por partes...ocupa muito da série.Sinto falta do Dr. Gordon Gordon Wyatt!!

    ResponderExcluir
  3. acho q Sweets... Angela e Hodgins, nunca mesmooo e a Cam eu gosto dela... entao sobra o Sweets!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:49

    eu ahco que os cortes que ele svaio fazer é : amndar abones escolher apenas um interno,invez daquele monte de inuteis ( e é claro q ela vai escolehr a dayse,pq apesar de uma chata,ela é ecenssial pra historia pq do sweets)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:50

    isso é oficial ?
    eles vao mesmo cortar alguem ?
    tomara que seja a daysi

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:56

    como assim sweets é dispensavel ?
    ele é um dos meus favoritos
    a cam que podia sair e nunca mais voiltar
    queria que ela tivesse morrido no lugar vo vicent

    ResponderExcluir
  7. eu não tiraria nenhum! mas se for para tirar seria o Sweets, pois ele não faria tanta falta nos casos e na vida dos outros personagens. como diz o texto, substituíram Gordon Wyatt por ele bem rapidinho. então concluo que eles podiam achar alguém para o lugar dele bem rápido também.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, não há nenhum pronunciamento oficial sobre a saída de alguém da série, são apenas hipóteses, e conjecturas que as vezes nós fãs fazemos, pensem como uma tipo de realidade alternativa, e que se tratando de Bones não seria tão estranho se acontecesse.
    Mas repetindo, são apenas hipóteses, pensamentos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:57

    não quero que ninguém morra,mas a daysi é dispensável assim como a filha da cam ,e mesmo sendo tudo cercado de morte ,eles podem simplesmente viajar arrumar outro emprego e fazer algumas participações especiais,assim se o publico não gostar podem trazer o personagem de volta .

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:07

    cam ooooddeeiooo ellaa

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg