quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sejam seguidores do blog

Oi pessoal... Estou passando por uns apertos familiares, mas não vou deixar meu blog desatualizado.
Enfim, peço que sigam meu blog pela conta do Google - o que obviamente todos vocês, fãs possuem. Não é encheção de saco ou chantagem, mas seria legal eu ter mais seguidores.

Mas agradeço de verdade a quem acessa e respeita meu blog. É com ele que estou me reanimando, sabem? Eu busco as notícias, traduzo e posto; e a sensação de receber a opinião de vocês sem contar o afeto são muito bom.

Muito obrigada pelos comentários de apoio, estou precisando mesmo. =)

6 comentários:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg